Oi, tudo bem? Hoje trago uma lista com as novas parcerias do blog. Espero que esta união seja frutífera para ambas as partes. Além de capas lindas, as obras dos autores aqui presentes possuem sinopses intrigantes e acredito que sejam muito boas. Vamos conferir?
Bento de Luca
Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.
CapaOficialPG(3)
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...
Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
Compare preços ou compre diretamente com os autores através do e-mail: contato@oprincipegato.com.br. O custo será de R$29,90 e o livro virá autografado e com marcadores.
Chico Anes
Chico Anes nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Formado em Engenharia Eletrônica e Pós-graduado em Marketing. Escritor e filósofo de fogueira. Pesquisador entusiasta e experimentador da Alquimia e Xamanismo. Apaixonado por literatura, por montanhas, cachoeiras, e caminhadas pela natureza; lugares que muito contribuem para as necessárias reflexões, as garimpagens e viagens interiores. Visite o seu site.
O Sonho de Eva Capa.indd
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
Kamila
Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). Visite o seu blog.
Estrela píer
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
Simone Marques
Nasceu em 1969, é paulistana, formada em Pedagogia e Mestre em Educação. Escreve desde 2007 e já possui vários livros e contos publicados. Visite o seu site.
Os Deuses do Mar
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida. 

banner-rosa-180x155
E por fim, quero divulgar algo diferente aqui no blog, o site Listme.
É uma rede social onde as pessoas listam todas as coisas que mais gostam como, por exemplo, livros, autores, editoras, séries etc. Tem praticamente tudo! E o que não tiver, você pode acrescentar ao site. Além disso, há como conhecer várias pessoas com os mesmos gostos que o seu clicando na compatibilidade. Eu já faço parte, e gostei muito. Não perca!


8 Comentários

  1. Parabéns Alana,
    fico contente com seu sucesso (:
    Quero muito ler O Príncipe Gato e Estrela Pier .
    Sucessos, beijos (:
    http://edicaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Parabéns pelas novas parcerias!
    A capa do livro "O Príncipe Gato" me intriga; e é linda *-* A história parece ser bem legal, vai para a lista de leituras :D Estou para ler "O sonho de Eva"; super ansiosa para conhecer a história *-*
    Ah, conheço o listme; ainda não me habituei muito ao site, mas acho-o bem legal ^^
    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias Alana!
    A Kamila é uma fofa, e estou morrendo de vontade de ler Estrela Píer, parece ser ótimo. Os outros autores também são muito bons!
    Beijinhos!


    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. FlaviaPenido10/10/2012, 22:28

    Parabens pelas parcerias!
    Quero ler O Principe Gato!
    Estrela Pier eu até que tinha vontade de ler, mas perdi o interesse depois de umas coisas aí...

    O Sonho de Eva também parece ser ótimo!

    Já o último não conheço! :p


    BjokasFlavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Kezia Martins10/10/2012, 22:28

    Parabéns Alana.
    Já conhecia o trabalho desses autores e estou ansiosa para ler, principalmente Estrela Pier *-*
    E essa capa de O Principe Gato é tuuudo ♥ hehe
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaau...Gostei dasdicas; Sucesso nessa parceria (um dia chego lá hehehe)... Fiquei curiosssssssssiima para ler Estrela Pier..
    Supeer beijo.
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as capas inclusive a do O principe gato

    ResponderExcluir
  8. aé.. e gente o Bento de Luca é muito fofo rsrs (:

    ResponderExcluir