Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros. O link dos livros levará para a sua página no Skoob.

Essa é a segunda caixinha de correio do blog e eu gostei bastante dos livros recebidos. Aliás, já li alguns e já teve uma resenha aqui também.

029
017








O Sonho de Eva foi enviado para uma análise através do autor. Eu gostei bastante da capa e comecei a leitura assim que o mesmo chegou. Ele veio autografado e achei a letra do autor muito bonita, é difícil eu gostar das letras das pessoas, principalmente como elas escrevem o meu nome, hehe. A resenha está aqui.
020 A sorte veio neste mês. Ganhei Relação Perigosa em uma promoção do Romances in Pink, o Toda Sexta é Dia de Sebo #60.
024
Outro livrinho que chegou por causa de uma promoção foi o Cinquenta Tons mais Escuros, que ganhei em um sorteio do twitter da editora, o @intrinseca. Infelizmente não vou ler tão cedo porque ainda não conferi o primeiro volume da trilogia. Porém estou ansiosa por conta dos comentários que já li aqui na blogosfera.
027
Sussurro é um Livro Viajante, que foi concedido pelo Rafael. Li assim que chegou, e vou postar a resenha ainda nesta semana. É uma história bem legal, já conhecida por vários, e eu recomendo. A capa não me agradou muito, o material com o qual ela foi feita, mas a história compensa.
031
Finalmente chegou minha comprinha no Submarino. Devo confessar que estou um pouco chateada pela demora. Acredito que a empresa mudou de distribuidora e agora o que chegava em cinco dias, chega em duas semanas. Mas mesmo assim vou continuar comprando por lá, afinal os preços são ótimos e o frete também. A Garota dos Pés de Vidro é a leitura deste mês para o Clube do Livro, e apesar de já estar na página 100, ainda não sei o que pensar direito sobre a história. Depois vou lançar a resenha aqui também! Ps.: a capa é fantástica, não?

Gostei bastante do que recebi e quero ler tudo logo, assim como preciso ler os da outra caixinha que ainda não tive a oportunidade. Chegando o final do ano, fico com menos tempo para a leitura porque o vestibular se aproxima e preciso estudar muito. Espero conseguir resolver esse conflito, hehe.
Beijos, até a próxima.


14 Comentários

  1. Amo Cinquenta Tons, os dois livros! E Sussuro é muito bom, uma leitura muito boa e rápida. Lindos os livros que chegaram para você..
    Beijinhos!


    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa KKKKK e que sorte menina! Ganhando sorteios assim, ainda mais um de editora! Parabéns. Ainda não li nenhum desses livros, mas morro de vontade de ler O Sonho de Eva.


    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela caixinha de correio eu tenho o Susurro e Sonho de Eva mais ainda não li


    bjos


    Mundo da Potinho

    ResponderExcluir
  4. Bily Pretonobranco10/10/2012 22:27

    Adorei a caixinha Alana, :P
    Estou bem interessada nesse livro do Chico Anes e a letra dele é linda mesmo, haha. Cinquenta tons eu quero ler ainda também, e parabéns por ter recebido ele viu? rs. Também quero muito ler A garota dos pés de vidro. Quanto a Sussurro estou apaixonada pelo Patch até agora, HSUAHUSA.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Alana :D
    Bem legais os novos livros ^-^ E a letra do autor é linda *-* Apropósito, estou louca para ler esse livro *-*
    Uma vez quando estava numaliraria vi o livro "A garota dos pés de vidro"; fiquei encantada pela capa, mas como estava sem dindin na hora não comprei :/ mas esse é um dos que estão na lista de futuras leituras *-* Aguardo sua resenha :D
    Beijinhos e tenha uma ótima semana
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as novas aquisições!! As capas são lindas, principalmente A Garota dos pés de Vidro!


    Acho que sou a única que não ganho nada em nenhuma promoção! haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kellenbaesso10/10/2012 22:27

    Ah, que linda a letra do autor mesmo. Adorei e invejei. hehe
    Que bom que a sorte te visitou, ela me deixou faz um tempo e nunca mais voltou. :(
    Eu comecei o livro do clube, estou bem no início. Parece bem misterioso. E eu amo essa capa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê, sou meio sortuda mesmo, hehe. Até ano passado eu não ganhava nada, mas neste ano acho que já ganhei uns seis ou sete livros através de promoções.
    Espero que a sorte apareça pra você também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oláaa! Nossa seu correio tá demaaaais ^^


    Bons livros... :D adoreeeei


    Super beijo e boa leitura


    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tbm recebi o Sonho de Eva, de parceria com o autor \o
    Vou lê-lo o mais rápido possível ^^
    Que caixinha boa essa hein


    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Kezia Martins10/10/2012 22:27

    Adorei seus livrinhos. Estou bem curiosa para ler O Sonho de Eva e A Garota dos pés de vidro.
    Sussurro eu já li e é incrível. Estou ansiosa demais para ler Finale, o último livro da série.
    Cinquenta Tons mais escuros eu também já li e adoro *-* hehe
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei O Sonho de Eva e estou louca para ler a série 50 tons de cinza!


    fiquei curiosa para ler a Garota dos Pés de Vidro, eu não conhecia esse título, estou aguardando a resenha dele. :)

    Beijos,
    Samantha MonteiroWord In My Baghttp://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Segredos em Livros10/10/2012 22:27

    Adorei as novidades Alana. O Sonho de Eva é lindo né, sem falar que o autor é muito atencioso com os seus leitores. Nossa, já falei o quanto você é sortuda em promoções? hahaha Acho que em toda minha vida ganhei uma vez só em sorteios de blog. Que maravilhoso que você recebeu Cinquenta tons mais escuros...comprei o meu no submarino há umas duas semanas e meia, mas como você mesmo citou, tá demorando demais e a ansiedade tá me matando! Aguardando as novas resenhas. Bjes, Fê!
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a capa de O sonhos de Eva

    ResponderExcluir