Abri um espaço aqui no blog pra divulgar a campanha que a Flavia, do Livros e Chocolate, começou. Leiam a postagem original. Estou de pleno acordo com ela, pois a verificação nos comentários geralmente rouba muito tempo e nós acabamos por deixar de comentar em alguns blogs por causa delas.
Caso você ache essencial e não queira mudar, ao menos coloque uma verificação fácil. O Captcha que o blogger disponibiliza é, muitas vezes, incompreensível. Eu recomendo o site Sweet Captcha que oferece um serviço grátis bem legal.
Bem pessoal, espero que a campanha que a Flavia iniciou tenha bons resultados. Beijos.


9 Comentários

  1. É isso ai! hehe abaixo a verificação õ/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Já estou apoiando a campanha! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa campanha, vou pedir permissão da Flávia para divulgar no meu blog também, essa verificação de caracteres é um saco, não apenas porque rouba tempo da gente mas porque a gente tem que escrever tudo de novo quando a gente erra. Coisinha irritante.
    Abraços.



    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, acredito que a Flávia vai adorar ver a sua campanha divulgada no seu blog também =D
    Também não gosto, fico escrevendo umas três vezes a mesma coisa... Que raivinha, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Flavio Oliveira10/10/2012, 22:31

    No meu blog, eu preciso aprovar o primeiro comentário feito pelo comentador (nem existe essa palavra, rs), depois os seguinte ficam liberados. Vêm muito spammers nos comentários, então preciso dessa aprovação inicial...

    :D

    Eu não curto blogs, especialmente do blogspot, que pedem conexão em google, etc. Tem uns que basta digitar o nome e site para comentar...

    [grobsch.com.br]

    ResponderExcluir
  6. Bily Pretonobranco10/10/2012, 22:32

    Super apoio essa ideia da Flá, foi genial, pq sinceramente é cansativo ficar digitando um monte de senhas e principalmente quando dá errado, rs, é suuper cansativo!
    Tô seguindo aqui viu fofa? beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!
    Manda o link do seu blog, que eu retribuo, hehe.
    É muito cansativo mesmo, e o pior, ás vezes dá uma louca que mesmo certo ele afirma que tá errado!
    Assim não dá né? rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Apoaidíssima!


    Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir