Disputa entre Capas é uma coluna onde aparecem as diversas capas de uma mesma história para que os leitores decidam qual a sua preferida.

Oi pessoal, tudo bem? Faz tempo que não apareço com esta coluna no blog né? hehe. Desta vez, quis fazer algo diferente e a disputa entre capas de hoje não é sobre versões de uma mesma história, mas sobre capas com o mesmo tema. Neste caso, borboletas.

Confesso que me apaixonei perdidamente pelas duas capas. Na verdade, o principal motivo por eu ter comprado Belo Desastre foi a sua capa. Já sobre O Pacto, eu ainda não o li, mas estou louca para adquiri-lo. A sinopse é bem interessante, pessoal! Confiram ela AQUI. Ah, e leiam a resenha que fiz de Belo Desastre AQUI. Mas, enfim, vamos julgar as capas?

Belo Desastre O_PACTO_1258320764P

sobre o autor
Alana Homrich Alana Homrich que, com dezesseis anos, criou o blog Acompanhada pelos Livros. Um novo hobby para compartilhar suas opiniões acerca dos assuntos relacionados à literatura. Está passando por uma fase louca de vestibulares e mudança total em sua rotina.


15 Comentários

  1. Também não li O Pacto e nem Belo Desastre hahaha , confesso que estou muito curioso para ler os dois principalmente Belo Desastre , e acho a capa de O Pacto mais linda já votei :D


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro borboletas! Tenho duas tatuadas! :) Não li nenhum dos livros, mas as capas são lindas! A capa de Cilada também tem borboletas lindas, ja viu?

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dia a Cada Livro10/12/2012, 15:19

    Olá!
    Borboletas são realmente lindas, mas essa capa de Belo Desastre eu achei tão sem graça (sério mesmo). O Pacto ficou muito mais legal.
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum, mas sou fã da capa de Belo Desastre.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não lí nenhum dos dois, mas fiquei na dúvida de qual capa escolher, afinal, gostei das duas! Acabei escolhendo a de Belo Desastre!

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros, mas estou bem curioso para ler Belo desastre ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li Belo Desastre, mas a capa é linda! Já só tinha ouvido falar de O Pacto, mas não conhecia a capa. É muito bonita também. Realmente é difícil escolher...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marcelle Dantas11/12/2012, 09:31

    ahh, eu prefiro Belo Desastre, com certeza! Apesar das duas capas serem lindas, acho que a de Belo Desastre chama mais a atenção, não?! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadia, vi agora! Não conhecia o livro ainda, só por nome. A capa é muito linda, adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. hum... difícil escolher só uma, as duas são lindas *-*
    Tenho vontade de ler ambos os livros ^^'

    ResponderExcluir
  11. Confesso que a capa de Belo Desastre é bem mais bonita que O Pacto, mais teve um momento que fiquei em dúvida! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. As duas capas são lindas, porem eu gostei mais da O Pacto

    ResponderExcluir
  13. Letícia Cavalcante08/01/2013, 02:24

    Ambas são lindas...

    ResponderExcluir
  14. Letícia Cavalcante08/01/2013, 02:27

    Muito difícil, mas fico com a de Belo Desastre...

    ResponderExcluir
  15. Thielen Borba da Costa26/02/2013, 21:45

    Muito dificil a escolha. Tenho paixão por borboletas. =)
    Escolhi a de O pacto por ela estar livre!

    ResponderExcluir