Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura
Duração: 175 min.
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug.








O filme conta a história de uma aventura de 13 anões, 1 mago e, acidentalmente (ou não), 1 hobbit.  O livro foi baseado no livro do -mestre- J. R. R. Tolkien, o mesmo autor de O Senhor dos Anéis. O livro é perfeito, foi dividido e será feito mais dois filmes. Sinceramente, fiquei com medo de que estragassem a historia e sua magia, como fazem com a maioria dos livros, mas não, foi realmente perfeito. Olhem o trailer e se apaixonem, rs.


Gente de deus, estou em êxtase ate agora com esse filme. Ele foi tudo o que eu esperava e mais um pouco. Sério, pra mim, esse foi o melhor filme de 2012, adivinhem quem estava na sala do cinema cantando as canções dos anões?, rs. 1 balinha pra quem disse que foi eu! Amei de verdade, TUDO, mesmo eles mudando algumas partezinhas não fizeram um estrago. Acabei de chegar do cinema, é 1h, tenho prova de história as 7:30, mas simplesmente não conseguir ir dormir sem compartilhar a minha alegria com o filme, haha. E gente, adorei o Gollum, eu já tinha um amor por ele e ver ele no filme me fez ama-lo mais, kkk. Então, é isso, não tenho nem palavras pra descrever o filme, só assistindo pra vocês sentirem o que eu senti com ele. Bjs e fiquem com o sorriso do meu amor..
meu precioso <3

sobre o autor
Eduarda Galvão Eduarda Galvão, 16 anos, Brasília. Cheia de esquisitices e manias. Apaixonada por livros e personagens. Louca por filmes e séries. Com mania de colecionar livros, canecas e amores..


3 Comentários

  1. Já ouvi vários comentários sobre esse livro, e brevemente irei lê-lo. E

    ResponderExcluir
  2. Letícia Cavalcante08/01/2013, 02:09

    Já li o livro, e o filme foi fantástico, as poucas alterações não prejudicaram em nada a história, e foi fantástico, eu ameeeeei tanto o livro quanto o filme, assim como senhor dos anéis.

    ResponderExcluir