Oi pessoal, tudo bem?

Pra terminar bem a semana, eu decidi participar de uma iniciativa legal que o Murphy’s Library teve. A proposta é a seguinte: há muitos blogs novos e bons, mas que não são reconhecidos. Portanto, o Murphy’s vai nos ajudar! 
Vamos responder a uma pergunta semanal, relacionada ao mundo literário e conhecer novas pessoas que se identificaram. Quem quiser saber mais informações, é só clicar no selinho e ser redirecionado para o blog.

  •  Seus hábitos de leitura mudam de acordo com seu humor? Você lê propositadamente um determinado gênero se está se sentindo triste ou feliz?
Com certeza! Geralmente quando estou triste, por exemplo, tento ler livros de romance, que me acalmam, ou de comédia, para balancear um pouco os sentimentos. Também, de acordo com meu humor, leio livros pesados e leves alternadamente, caso contrário, fico muito “carregada”. Não sei se vocês me compreendem, mas depois de um livrão de 600 páginas, quero ler algo de, no máximo, 200. 

E vocês, como responderiam a essa pergunta?


3 Comentários

  1. É, realmente, precisamos descançar um pouquinho hehe. Beijos Camila.

    ResponderExcluir
  2. Camila Fernandes10/10/2012, 22:37

    Oi Alana!
    Só queria te avisar que eu te linkei
    em um selinho lá no blog.

    Beijinhos!



    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Camila Fernandes10/10/2012, 22:50

    Oi Alana!
    Não sou muito de me deixar levar pelo humor..
    Mas com certeza depois de ler um livro bem grandinho, eu também fico naquela: Agora vou ler um pequeno para renovar as energias!
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir