Oi pessoal, hoje venho anunciar as mais novas parcerias com autores que fizemos. Acredito que a literatura nacional esteja um pouco desvalorizada, e essas parcerias tem o intuito de divulgar as obras de autores brasileiros e incentivar a leitura das mesmas. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles?


Alane S. A. Brito

Alane Natural de Ibotirama, Bahia. Atualmente vive em Feira de Santana, aos 31 anos é casada há oito e tem uma filha de quatro. Tímida, muito crítica, perfeccionista, chocólatra, ama histórias e, principalmente, ama cria-las. Tem fixação por personagens. Não se acha perfeita e até já recebeu apelido de "Da Lua", por viver em seu próprio mundo paralelo. Deus é o seu guia, e espera nele conseguir mostrar ao mundo, se possível, as suas criações e deseja que elas ajudem a fazer as pessoas relaxarem, tomar bons conselhos e ler mensagens otimistas.
  • O Trio
OTrioO desejo do homem pela paz é algo naturalmente espontâneo; e o perdão talvez seja o ponto mais rápido para se alcançar isso. Mas até que ponto você suportaria o desprezo e a dor? Até que ponto você confia em seus amigos? Até que ponto você é capaz de perdoar? O fato é que: ninguém conhece o íntimo de ninguém. Nem o de nós mesmos… Dez anos após terríveis experiências na vila onde morava, Davi Guerrato está de volta para cumprir um acordo. Não imaginava então que teria a oportunidade de regressar à sua infância, contando a um garotinho desconhecido a trajetória de sua vida em Valentino Duarte, onde também teve agradáveis e saudosos momentos com seus dois melhores amigos, Nelson Beltrame e Jordan Merkel. Deixe-se envolver por uma história de amor e amizade, em que os desafios pouco a pouco revelam força, garra e sentimento. Onde comprar: com a autora com a editora, no submarino ou nas lojas americanas.


Marcelo Hipólito

Marcelo(São Paulo, 1970) é um escritor brasileiro. É autor dos romances "Lúcifer: o primeiro anjo" e "Osíris: Deus do Egito". Hipólito é criador dos contos O Inquisidor, da antologia Fiat Voluntas Tua, publicada em 2009 pela editora Multifoco, e Razão e Fúria, da antologia Metamorfose: a fúria dos lobisomens, publicada em 2009 pela editora All Print. Além disso, é coautor, com o escritor carioca Marcelo Machado, de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha. Destes, destaca-se Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos pelo Preditors & Editors Readers Poll, em 2003. Hipólito é também diretor de três curtas-metragens de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.
Encontre-o em: facebook, twitter, site, google +

  • Osíris - Deus do Egito
A saga dos deuses egípcios ressurge num épico de feroz realismo, assombro e dor. O nascimento e a vinda de Osíris, fundador da civilização, messias e rei. A ascensão e queda do primeiro reino humano. A traição, o calvário e a ressurreição de um faraó. Sua guerra implacável e a terrível vingança.
OsirisUm mundo de magia e pavor, deuses e demônios, ação e aventura, vida e morte, ergue-se das areias escaldantes e misteriosas do Egito Antigo neste romance do escritor Marcelo Hipólito.
Rá, o Deus-Sol, tinha o Universo sob seu comando. Ele herdara o extremo poder do pai, Atum, a divindade que criara a si mesma. Dos raios incandescentes de Rá nascem seus filhos-irmãos, dos quais ele toma a mais graciosa das beldades por esposa: Nut, Deusa do Céu. Nut, porém, seria o arauto da ruína. Dominada por uma paixão irreprimível, ela se entrega a Geb, o Deus da Terra, também filho-irmão de Rá. Tomado de fúria, Rá condena Geb às trevas eternas. Com a reclusão de Geb, o grande protetor da terra, o mundo torna-se sombrio, um lugar de barbárie e caos. Osíris é um dos filhos de Geb e Nut , lançados a terra desolada, amaldiçoados a padecerem sob a frágil forma humana e provarem os males e as dores da carne. Mas o infortúnio dos amantes Nut e Geb propiciaria a vinda do Messias, o nobre Osíris, rei do Egito. Nesta envolvente aventura sobre a história do primeiro reino na Terra, Marcelo Hipólito resgata as fascinantes lendas e tradições do Egito Antigo. Leia o primeiro capítulo da obra.


Ulisses Aguiar

Ulisses Aguiar - Foto 
Ulisses Aguiar (1989 -) é acadêmico de Direito pela Universidade São Judas.Primogênito de mãe professora, pai programador de computadores e estudante de Direito à época do seu nascimento, travou contato com o mundo dos livros desde cedo. Ouvia histórias de vida contadas pelos pais e avós, delas extraindo conceitos para redigir pequenos textos, os quais, mais tarde, evoluíram para poesias, algumas agraciadas com premiações no meio estudantil.  Posteriormente, atuou como professor de idiomas, e na atualidade aperfeiçoa o exercício da profissão de sua vocação como estagiário. Incentivado pela família e amigos, foi encorajado a compartilhar seus escritos, publicando sua primeira obra em 2012.
Encontre-o em: facebook.
  • O Diário do Caçador
Ulisses Aguiar - BannerSe for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção.
Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar. Instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente.
Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários.
Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca por descobrir o papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo. Leia os primeiros capítulos do livro.

Por enquanto é isso, aproveitem a semana e divirtam-se muito. Beijos.


28 Comentários

  1. Oi Táta, eu também estou curiosa! Daqui a pouco vai ter uma resenha aqui no blog, confira, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flavia, desejo boas parcerias pro seu blog, assim como são as minhas hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi, obrigada! Espero que o seu blog também tenha várias. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Flavio Oliveira10/10/2012, 22:33

    Parabéns pelas parcerias e muito mais sucesso no futuro pra você!
    Obrigado por me seguir também.. rs

    Bejos!
    http://www.grobsch.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey Camila, espero que você curta bastante o livro! Tbm tô esperando pra lê-lo, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelas parcerias! e que venham muitas!
    Adorei o blog!


    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem ser muito bons!
    Eu tô participando do Book Tour de O Trio, tão ansiosa para ler!
    Beijinhos!


    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias e que venham muitas outras! ;)


    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente Kezia, há muitos escritores que ainda nem conhecemos e são maravilhosos, hehe. Eu já tenho ele aqui em casa, espero lê-lo logo e fazer uma resenha! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Garota do Livro10/10/2012, 22:33

    Parabéns pelas parcerias linda, você merece!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Tali. Concordo contigo, e por consequente espero realizar muitas outras parcerias, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias, e que continue assim! õ/

    ResponderExcluir
  13. Tali Fornarolli10/10/2012, 22:33

    Acho muito interessante fazer parceria com autores Brasileiros, acho que a literatura daqui é um pouco esquecida! parabenizo o blog pela iniciativa!!


    adonacoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bily Pretonobranco10/10/2012, 22:33

    Parabéns pelas parceriaas o/
    Acho super legal a ideia de divulgar livros e autores nacionais!
    Beijo, tô seguindo :*

    ResponderExcluir
  15. Kezia Martins10/10/2012, 22:33

    Eu já conhecia esse livro O Trio. Achei bem interessante a história.
    Os demais eu não conhecia...
    É verdade é muito importante incentivar e divulgar os escritores nacionais. São tantos escritores talentosos que ainda não conhecemos.
    Adorei o post!
    Beijinhos
    fulanaleitora.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias!
    Adorei conhecer os livros deles!
    Um beijo,

    Vinícius - Livros e
    Rabiscos

    ResponderExcluir
  17. FlaviaPenido10/10/2012, 22:33

    Não conhecia esses autores e os livros. Parecem ser legais pelas sinopses. Parabens pelas parcerias e que venham a acrescentar tanto pra vc qto pros autores.
    BJokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabelle, a literatura nacional tá um pouco desvalorizada e eu gosto de ter autores parceiros pra divulgar mesmo. Também acredito que são boas histórias, logo logo vou fazer uma resenha de Osíris. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê, pois é conferi no seu blog agora, hehe. Já comentei na resenha do livro do Marcelo, e espero gostar dele também!
    Beijos, obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom dia :D
    Parabéns pelas parcerias, o que é uma ótima maneira de divulgar os autores nacionais ^^
    Não os conhecia, mas pude perceber pela sinopse dos livros que se tratam de boas história. Espero poder ler esses e outros livros deles ^^
    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Um Dia a Cada Livro10/10/2012, 22:33

    Oiiii querida, parabéns pelas parcerias viu... Fiquei bem curiosa para ler Osíris....

    Beijocas

    Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  22. Segredos em Livros10/10/2012, 22:33

    Um super parabéns pelas lindas parcerias Alana. A Alane, o Ulisses e o Marcelo também são meus parceiros, e se tornaram muito queridos e especiais, sem falar que já são considerados ótimos amigos. Por coincidência, terminei de ler o livro do Marcelo ontem, e vou ver se faço a resenha hoje. Temos que apoiar a nossa literatura brasileira ♥ Seu blog está lindo, lindo. Beijos Fê!
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Giovanna, desejo boas parcerias pra você tbm. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Parabens, fico feliz pelas parceirias ^^

    ResponderExcluir