Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros. O link dos livros levará para a sua página no Skoob.

Oi, tudo bem?
Como podem perceber, mudei o layout do blog. Esse foi feito por mim, enquanto o outro estava disponibilizado na internet gratuitamente. Eu sou muito enjoada e canso rápido e é por causa disso que fiz a alteração. Espero que vocês gostem do novo layout!
Mas enfim, eu demoro um pouco para postar esta coluna porque espero acumular alguns livrinhos. Curti bastante o que chegou nessas últimas semaninhas para mim. A maior parte são livros emprestados, para que eu possa continuar a leitura de algumas séries. Então vamos ver o que chegou?

005 (2)027

Estes foram empréstimos do meu amigo Lucas. Ele ficou fascinado pela promoção de aniversário do Submarino e comprou vários livrinhos! Estava louca para conferir o porquê de tanta polêmica em torno da trilogia de Cinquenta Tons, então pedi emprestado o primeiro volume, já que eu ganhei o segundo em uma promoção. A resenha de Cinquenta Tons de Cinza está aqui. Travessia é a continuação de Destino, e faz parte de outra trilogia. Já li os dois volumes, e inclusive a resenha de Travessia será postada amanhã. Não percam!

003

O Véu foi uma cortesia cedida pela Primavera Editorial. Achei a capa bem atrativa e estou lendo-o no momento. É um thriller que gira em torno de uma obra de arte condenada por movimentos muçulmanos. Desde o início há muita ação e estou gostando bastante da leitura. Logo mais haverá a resenha do mesmo aqui no blog.

008046

Não quis esperar para ler a continuação de Sussurro, e pedi emprestado os outros exemplares para a Ana Caroline, que estuda comigo e pretende fazer Letras. A edição dela é a da Avon, e Crescendo não veio com a textura original. Já o terceiro livro, Silêncio, também é da Avon, mas tem a textura diferenciada da série. Não entendi direito o porquê de um possuir e o outro não, mas posso dizer que fiquei surpresa com os exemplares e vou começar a comprar mais livros da Avon. A qualidade está bem boa, em tamanho “normal” e com as abas que sustentam a capa. Já li Crescendo, e a resenha vai ser postada semana que vem. Estou lendo Silêncio no momento e gostando bastante da história. A capa mais bonita dentre os três para mim é a de Silêncio e para vocês?

005

Cuco foi um dos lançamentos do mês passado da editora Novo Conceito. Desde que li a sinopse fiquei bem curiosa com a história. Ganhei de presente da Kellen, do Tudo O Que Me Interessa, e espero lê-lo logo. Ah, obrigada Kellen!

E vocês, o que receberam ultimamente?
Beijos, boa quarta-feira.


21 Comentários

  1. Marcelle Dantas10/10/2012, 09:16

    Oi Alana!!
    Primeiro, preciso falar! Sou completamente igual a você com os layouts! enjôo muito rápido, as pessoas ficam loucas comigo! E sempre pegava algum gratuito da internet, até que, de tanto fuçar, aprendi e fiz um para mim também... e estou tentando mantê-lo por pelo manos 6 meses... kkkkkk
    E sobre a caixinha, adorei! Acho que vou acabar lendo mesmo Cinquenta Tons, estou curiosa! E a série Hush Hush é maravilhosa mesmo, né?? Também estou bem curiosa com Cuco, mas o meu status medrosa está ON! Medo dessa capa... kkkkkk
    Beijos,
    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Patrício10/10/2012, 09:54

    Olá! Sei bem como é essa história de layouts! kkkk já mudei o meu várias vezes, no momento estou esperando uma entrega de layout para o blog e se der tudo certo será o oficial! ^^ , adorei todos os livros, não sabia que a versão da avon era diferente, estou bem curiosa para ler a série Hush Hush ;)


    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  3. Alana, adorei os livros que recebeu!
    Estou lendo 50 Tons de Cinza no momento e confesso que fiquei meio chocada, não achei que fosse tão forte em algumas cenas, e não é o primeiro livro que leio do gênero.
    Tenho vontade de ler os livros da trilogia de "Travessia", porque adoro distopias.
    Crescendo e Silêncio, o que posso dizer? *-----* São perfeitos! Morrendo pelo último livro da série.
    Boa leitura, flor. Aposto que vai adorar.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá quero ler Travessia em breve, a serie Hush é ótima


    bjos


    Mundo Potinho

    ResponderExcluir
  5. Michele Bowkunowicz10/10/2012, 22:46

    Oie
    o layout novo ficou bem legal!
    O veu parece interessante.
    quero ler Cuco e travessia
    silencio ainda nao li, preciso ler!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-24.html

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Um Dia a Cada Livro10/10/2012, 22:46

    Olá flor, primeiramente:o layout ficou super fofo, amei!!!

    Adorei seus livros da Caixa de Correio, só livros bons hem :D

    Sobre os livros da série Hush Hush da Avon, que legal que esses tem o tamanho 'normal', mas eu já comprei alguns e me decepcionei bastante, então parei de comprá-los pois tive várias decepções.

    Eu também acho a capa de Silêncio linda, e ganha das anteriores sem dúvida alguma viu.

    Beijinhos da Táta


    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  7. O lay ficou lindo. Adoro essa cor.
    Ótimas aquisições. Boas leituras pra você.
    Beijo


    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Steffi de Castro10/10/2012, 22:49

    Poxa, eu fico com uma invejinha assim :(
    Tenho tanta coisa pra ler aquii, coisas que eu sei que não vou conseguir ler em um curto prazo de tempo.


    http://larescrituraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Táta, acabei de falar com a Ana, a mesma que me emprestou essa coleção e recebi uma dica! Desde que não esteja escrito "edição econômica", o livro vem com as abas e bem parecido com o original. Compre sem medo! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ótimas aquisições!
    Comecei a ler 50 Tons de Cinza, mas acabei deixando de lado por um tempo. Li uma 150 páginas e não consegui entender o motivo de tanto alvoroço.
    Já li Destino e mesmo tendo gostado bastante dele acho que ainda vou demorar um pouco para ler Travessia.
    Adorei a capa de O Véu. Fiquei curioso em saber mais do livro!
    Tenho vontade de ler Cuco também.
    Não gosto de comprar livros da Avon exatamente por isso. São uma bagunça!
    Beijão!


    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Alana! O layout está lindo, mas te confesso que gosto mais do outro, porém se você tinha cansado dele era bom mudar, rsrs! De todos o único que tenho curiosidade em ler é Cuco, pois adorei esse ar de mistério que a história passa!


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Alana!
    Eu gostava do outro layout, mas esse ficou lindo também! É bom mudar, né? :)
    Quanto aos livros, vi no face que você está lendo O Véu e fiquei MUITO curiosa! Adoro livros que envolvem roubo de arte! haha
    Também estou bem curiosa para ler Cuco.


    Beiijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Alana! O Layout novo ficou lindo!
    Adorei os livros que chegaram para você! Eu ainda não li Destino, quero muito. A capa de Travessia é linda! E Cuco também me deixou bem curiosa, louca para ler.
    Beijinhos!


    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Alana, eu adorei o novo layout, por mim esse ficaria para sempre. Cuco tem uma sinopse bem legal, mas convenhamos que o nome é muito estranho. Eu tenho um pequeno trauma de anjos por causa da horrível série Fallen, mas minhas amigas já me garantiram que essa série é bem melhor que Fallen, então eu vou dar uma chance.
    Abraços.



    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. O Layout tá lindo Alana!
    Eu amo essa série, Sussurro, boa demais *-* Eu tenho Cuco aqui mas, ainda não li, estou curiosa apesar de ter visto uma resenha que me desanimou um pouco D:


    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Alana, boa noite ^^
    Ficou lindo o novo layout.
    Bem legais os novos livros ^^ Ganhei recentemente o "Cinquenta tons de cinza"; comecei a ler a pouco e já estou gostando :D
    Aguardo a resenha do "O Véu", a história parece ser bem interessante e a capa é bem bonita :)
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Giovanna Milanez16/10/2012, 20:49

    Olá! Tudo bom?
    Amei o novo layout do blog e Parabéns pelos novos livros estou louca pra ler ''Cuco'' e ''Destino'' é o primeiro da série né? Um beijo, Retribui a visita? http://sonhando-com-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Hey, gostei de ver o meu nome nesse post. Também gostei de ter lido a tu versão sobre as comprinhas que eu fiz. rsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo layout e as aquisições! *_*
    Quero muito ler Cuco! Beeeijos, Alana ^^

    ResponderExcluir
  20. Queira ler cinquenta tons de cinza e a serie hush, hush

    ResponderExcluir