Eu fui indicada pelas garotas do Livroterapias para fazer este meme, que é sobre marcadores e foi criado por elas mesmas. Obrigada pela indicação! Achei a ideia bem criativa, afinal eu nunca tinha visto um sobre marcadores, somente sobre livros, estantes, Skoob etc.

Regras
  • Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem.
  • Dizer quantos marcadores você tem atualmente.
  • Um marcador que gostaria de ter, mas não tem.
  • Indicar 5 blogs (opcional)
Bem, preciso alertá-los que eu não me importo muito com marcadores. Geralmente pego qualquer um para marcar a página, e deixo lá no livro mesmo que tenha terminado a leitura. Então, não sei o número exato de marcadores que possuo, pois para isso teria que folhear todos os meus livros e a preguiça é grande, né?
Ah, outra coisa. Os meus marcadores mais bonitos foram doados para a irmã do meu namorado, que é pequena ainda, e adora brincar com eles. Então, provavelmente eu não tenho nenhum muito especial!
Enfim, vamos conferir?



Contando os marcadores que estão fora dos livros, possuo 136. Porém, tenho certeza que a quantidade é maior, pois geralmente quando possuo um marcador de livro e possuo o livro, deixo o marcador dele dentro do mesmo, para ficar bonitinho.

Não sei se existe, mas eu gostaria muito de um marcador de A menina que roubava livros.

Blogs indicados:
Segredos em livros
Garota do livro
Leituras, vidas e paixões
Prazer, me chamo livro
Sonhando com livros

Beijos, pessoal.


12 Comentários

  1. kellenbaesso28/02/2013, 09:03

    Muito legal esse meme. Meus marcadores estão todos amontoados e repetidos. Tenho que dar uma geral. O de Um Dia é lindo mesmo. Acho que além dos bonitos, os meus preferidos são os autografados. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, gosto bastante quando um marcador vem autografado, mas acho que tenho poucos, uns quatro só, hehe. Também preciso conferir certinho os meus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que meme legal, gostei. Valeu pela indicação =) tbém tenho essa mania de colocar os marcadores dentro do livros respectivos =) Dos marcadores que vc mostrou gostei mais do Insaciável =) vou responder esse meme no máximo semana que vem viu!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Francine Fernandes28/02/2013, 10:52

    Nossa, quantos marcadores o.O eu acho que tenho uns 30 e já achava que era muito hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Francine! Eu fiquei surpresa quando fui contar, tenho muitos, uahuhaua. Mas vou fazer um sorteio aqui no blog acho, não preciso de tantos marcadores assim... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ok, Aline! Tô doida pra ver a sua resposta, hehe.

    ResponderExcluir
  7. Kelry Caroline28/02/2013, 11:40

    Achei bem bacana o meme, o marcador de "um dia" é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Segredos em Livros28/02/2013, 14:32

    Oi Alana, adorei esse meme. Vou te falar que eu amo marcadores e folhetos de livros. Tenho vários. Uma vez eu contei e tinha 203 marcadores, agora deve ter um pouco mais. Também tenho vários espalhados pelos livros, então é difícil saber com precisão. Vou ver assim que chegar em casa hoje e postar o meme amanhã no blog. Obrigada pela indicação. Amei. Bjs, Fê - segredos em Livros

    ResponderExcluir
  9. Segredos em Livros28/02/2013, 14:34

    Ahh, adorei seu marcador de Insaciável *-*

    ResponderExcluir
  10. Garota do Livro28/02/2013, 14:48

    Opa, estou marcadinha em mais um meme, vou responder logo logo!

    Um beijo.

    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. JessicaLisboa28/02/2013, 22:02

    Ah que lindo o de Um dia *-*

    ResponderExcluir
  12. Thielen Borba da Costa01/03/2013, 00:42

    Adoro memes!! Não tenho nem metade, da metade, da metade da sua coleção de marcadores haha Estou sempre atrás de um. Adorei o de Um dia!!

    ResponderExcluir