Resumindo é uma coluna na qual recapitulo os livros que li no último mês e o que rolou no blog.

E mais um mês se passou, como o tempo está passando rápido este ano, né? Já estamos em março! E até agora tivemos muitas surpresas, como os vencedores de algumas categorias do Oscar, a renúncia do papa, a notícia de que A culpa é das estrelas vai virar filme, a escolha do elenco de A menina que roubava livros etc. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo...

Enfim, no mês passado eu li um pouco menos do que em janeiro, porém gostei bastante das leituras e consegui ler alguns livros que eu desejava já faz algum tempo. Vamos conferir o que aconteceu no blog, e na minha “vida literária”, em fevereiro?

Em ordem de leitura:
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Sob a Redoma - Stephen King
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
O Casamento - Nicholas Sparks
Finale - Becca Fitzpatrick
72 Horas para Morrer - Ricardo Ragazzo
Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Meu livro favorito de fevereiro: Eu sempre fico em dúvida sobre qual escolher, né? Mas, desta vez, tenho certeza que é Orgulho e Preconceito. Foi uma leitura ótima, não tão breve, e que eu queria ler já faz tempo. Agora, só resta-me adquirir os outros livros da autora para apreciar suas histórias, hehe.



Seja bem-vindo Março!
Seja muitíssimo bem-vindo, afinal. É o mês em que minhas aulas na faculdade começam e as expectativas, portanto, estão altíssimas. O único problema é que, tenho certeza, vou deixar de postar tão assiduamente no blog, mas é por uma boa causa, né?

Enfim, que março nos traga coisas boas!
Beijos.


13 Comentários

  1. Segredos em Livros01/03/2013, 08:34

    Parabéns pelos posts de fevereiro Alana. Que março nos traga ótimas vibrações. E um ótimo início na facul..bjs, Fê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fê! Espero que tudo ocorra bem, principalmente em relação ao trote hehe

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz ao perceber o quanto seu mês foi produtivo, adoro!!! Desejo um mês de março fantástico para vc e fique tranquila quando vc puder vim aqui estaremos presentes viu!!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Sob a Redoma é Muito bom, kkk maravilhoso o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Francine Fernandes01/03/2013, 11:25

    Dois livros do nicholas, meu autor favorito hahaha Gostei muito do resumo, mas não teve muita novidade já que acompanhei o blog durante todo mês haha O blog está ótimo, parabéns, beijocas :D

    ResponderExcluir
  6. Michelle Boyd01/03/2013, 13:12

    Mas quanto livro tu leu, e livros bons, UHAUAHU eu sou doida pra ler Orgulho e Preconceito, mas nunca consigo comprar, uma pena! parabéns pelo post.

    Michelle Boyd

    The Little Things

    ResponderExcluir
  7. Kelry Caroline01/03/2013, 13:56

    Nesse mês o blog teve muita coisa mesmo né Alana, adorei.

    ResponderExcluir
  8. agarotadolivro01/03/2013, 15:21

    Uau, quanta coisa no blog hihi

    Um beijo.

    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  9. Marcelle Dantas02/03/2013, 08:37

    Oi Alana!

    Nossa, super agitado o mês de fevereiro, que é mais curtinho! Você leu bastante menina.... queria eu poder ler tanto assim! rs Que o mês de março seja maravilhoso para você! Boa sorte com as aulas!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. FlaviaPenido02/03/2013, 09:15

    Quanta coisa.. eu queria poder ter tempo pra ler meus 20 livros por mês.. agora nao consigo passar de 5 ahahaha


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Giovanna Milanez02/03/2013, 11:16

    Olá!
    Ainda não li nenhum dos livros que falou mais quero ler todos!
    Um ótimo mês de março pra você flor.

    Beijos!
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie!

    O bom é que as sulas leituras foram bem diferencias, npe? Eu li esses dois do Nicholas, mas confesso que os últimos livros dele lançados pela Arqueiro vem sendo uma decepção. Não gostei de nenhum. Eu detesto essa série Hush Hus, acho que foi uma das piores que eu já li! :O E ainda quero ler o livro da Jane Austen. Tá empacado aqui em casa :x

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    { http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  13. Oi, Raphaela! Realmente os livros do Sparks lançados pela editora Arqueiro até agora não foram tão agradáveis como os da editora Novo Conceito, por exemplo.
    Eu gostei bastante de Hush, Hush, apesar de, no início, não ter gostado tanto.
    E, eu recomendo muito que você tire o seu exemplar de Orgulho e Preconceito e leia-o logo! É muito bom =)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir