Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.

E aí pessoal, como estão nesta sexta-feira? Hoje, assim como no resto da semana, o dia está absurdamente quente aqui em minha cidade. Bem, eu estava esperando o carteiro chegar com a minha primeira caixa com exemplares da Novo Conceito, porém acredito que vai demorar mais um pouquinho e já resolvi postar aqui as imagens dos livros que chegaram para mim nestes últimos tempos. Vamos conferir?


O primeiro livro que chegou foi Memórias póstumas de Brás Cubas, que eu ganhei em um sorteio no grupo Livro viajante, do Skoob. Lá, além de você emprestar seus livros para pessoas legais, ainda há a oportunidade de sortear alguns, e eu fui uma das sortudas que ganhou um exemplar desta obra de Machado. Eu já tinha um, mas era uma edição fraca, e esta aparenta estar bem melhor. Quero ler em breve!


Depois, com a sorte continuando, eu, após muito tempo participando de várias, ganhei uma cortesia do Skoob! Fiquei sabendo quase um mês depois, já que eles não avisam, e demorou mais um bocadinho para chegar aqui em casa. Mas, fiquei bem animada ao saber que o meu brinde seria Nada é para sempre, que ainda veio acompanhado de outro conto da autora. Este é o primeiro volume de uma série que está sendo lançada pela Seguinte e, obviamente, estou bem curiosa com a trama. Preciso comentar que a minha felicidade foi imensa quando soube que ganhei uma cortesia? Espero que essa sorte continue, rs.


72 horas para morrer foi enviado pelo autor, e chegou autografado. Obrigada, Ricardo! Ele é o livro do mais novo parceiro aqui do blog que, inclusive, recebeu uma postagem especial nestes dias. Enfim, logo após de terminar a leitura de Finale, já comecei a deste livro e só posso comentar que até agora estou lendo sobre um serial killer impiedoso.


E adivinhem o que mais chegou?! É, a série de Pobre não tem sorte autografada, além de alguns marcadores, também autografados, e mimos bem legais. Estou pensando como vou fazer o sorteio dos itens, mas se preparem, pois vai ser algo bem grande!

Então, pessoal, gostaram do que chegou? Já leram algum dos livros citados? Ah, perceberam que nenhum foi comprado por mim? Pois é! Decidi economizar o máximo possível em relação aos livros, já que neste ano as coisas serão um pouquinho diferentes na minha vida, hehe. Até agora, está tudo indo certo, e espero que eu consiga continuar com o meu planejamento.

Beijinhos, boa sexta-feira!


11 Comentários

  1. Desses já li Memórias póstumas de Brás Cubas e gostei muito =)
    Os livros da Leila Rego os tenho na minha estante mas ainda não li, mas o farei em breve. bjão e parabéns pela caixinha boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler Memórias póstumas de Brás Cubas quando ainda estudava no ensino médio Não cheguei a ler o livro todo pq o meu exemplar e bem velho e não conseguir compreender a história devido a forma como estava escrito. Mais vi o filme,não é a mesma coisa mais compreendi a história e pretendo ler o livro.

    Tenho uma certa curiosidade para com relação a 72 horas para morrer,pelo que andei lendo, o livro me parece ser muito bom.

    Gostei dos livros.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Kelry Caroline23/02/2013, 02:13

    Pobre não tem sorte já tem até resenha né, adorei o livro.

    ResponderExcluir
  4. JessicaLisboa23/02/2013, 09:48

    Pobre nao tem sorte 2 a capa é lindinha, sou bem curiosa pra ler a serie Garota <3 Garoto (ou vice-versa)

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu já tenho o meu exemplar, esse ela enviou pra eu fazer uma promo bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Kelry Caroline23/02/2013, 11:17

    aah que legal Alana, vou aguardar bjs

    ResponderExcluir
  7. Também gostei da capa! Só fiquei meio triste em ver que o tamanho do segundo é maior do que o do primeiro. Acredito que séries deveriam ter sempre o mesmo formato, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Monique Dieli Chiarentin23/02/2013, 18:12

    Ótimos livros *-*
    Parabéns por ter ganhado nessas promoções! É muito difícil ganhá-las D:
    Adorei o post!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  9. Francine Fernandes25/02/2013, 13:11

    Eles não avisam? (skoob) e como tu descobriu? o.O

    ResponderExcluir
  10. Não, que ruim, né? Eu descobri porque tava reclamando no twitter que nunca tinha ganho uma cortesia do Skoob, dai uma garota falou que eu ganhei sim, que tinha visto minha foto como ganhadora, só não se lembrava de qual livro. Daí eu fui lá clicar em todos os resultados até achar o que eu tinha ganho! hehe.
    Como eles já têm o nosso endereço, é só não sei preocupar! Deve ser ainda melhor você descobrir quando o livro chegar na sua casa, não é? Tipo:
    "Oi, um livro para você!"
    "Hã? Mas eu não comprei nada!"
    e quando for ver, é do Skoob. HEHE Deve ser o máximo!

    ResponderExcluir
  11. Verdade Monique, a sorte gosta de mim! hauhuahauh

    ResponderExcluir