Um Olhar de Amor

ANDRE, Bella. Um Olhar de Amor. Novo Conceito, 2012. 256p.
(Os Sullivans, vol. 1)

A editora Novo Conceito também apostou na nova onda dos romances hot, com a série “Os Sullivans”. Este é o primeiro livro, que retrata a história de amor entre Chloe Peterson e Chase Sullivan.

Chase é um daqueles homens TDB (tudo de bom): lindo, carismático e com um corpo incrível. Ele é um dos oito irmãos da família Sullivan, e, como a maior parte de seus irmãos, está solteiro e não pretende mudar esta situação. Porém, dirigindo para chegar ao vinhedo de seu irmão, onde ele fotografaria seu próximo trabalho, Chase conhece Chloe Peterson, uma mulher que daria tudo para estar em outro lugar naquela hora.

Está chovendo, seu carro não está funcionando, seu rosto está machucado e seu coração... Bem, está destruído. Quando um homem lindo se aproxima afirmando que quer ajuda-la, Chloe só consegue pensar que não pode mais confiar nos homens. Porém, ela está em uma situação difícil e, relutantemente, aceita a ajuda de Chase.

Chase Sullivan se apaixona perdidamente por Chloe, ele percebe naquele instante que quer ajuda-la, não só a se livrar da situação com o carro, mas com todos os outros problemas que a assolam. Mesmo sem saber exatamente o que é, Chase consegue perceber que Chloe possui um problema bem maior do que um carro estragado.

Ele a leva para o vinhedo de seu irmão, afim de que ela descanse durante uma noite. Porém Chase queria mais do que isso, e mesmo que Chloe não assuma para si mesmo, ela também. Afinal, quando ela vai tomar um banho relaxante na banheira, acaba se masturbando e berrando o nome de Chase. E adivinhem? Ele, inocentemente, estava na porta do banheiro. Que situação engraçada! E constrangedora.

E, assim, a porta foi fechada e ele ficou olhando durante bastante tempo para o lugar onde ela estivera. Chase Sullivan não tinha percebido que, naquela noite, sua vida mudaria para sempre. Mas tinha mudado.

A atração entre os dois é muito forte, mas Chloe está determinada a não ceder. Ela sabe que gosta dele, porém ela não quer perder novamente a sua liberdade. Chase também gosta dela, mas ele sabe que ela enfrenta muitos problemas no momento. Resta descobrir se eles conseguirão resolver esta situação, se Chloe se libertará para Chase, e se Chase esperará por ela, afinal, ele é um garanhão.

Chloe podia ter dito várias vezes que não havia condições de ficar com ele, mas esse era seu lado racional. O coração dela parecia saber mais. Parecia entender melhor.

A escrita da autora é bem gostosa e o modo como ela planejou a série me lembrou muito A Irmandade da Adaga Negra. Cada livro contará a história de um dos irmãos e eu, é claro, estou ansiosa para ler os próximos volumes. A única coisa que me deixa um pouco irritada neste tipo de livro é a abundância de cenas de sexo. São tantas que, muitas vezes, elas se tornam sem sentido.

Porém, a obra é um bom passatempo. O final é previsível, a premissa não é das melhores, mas, entre uma leitura e outra, é um livro bom para se divertir. O próximo volume será sobre Marcus Sullivan, o dono do vinhedo. Estou ansiosa para conhecer a sua história, e vocês?

Capa de Um olhar de amor

Série Os Sullivans
1. Um Olhar de Amor – Chase e Chloe (The look of love) 
2. Por um Momento Apenas – Marcus e Nicola (From this momento n) 
3. Não Posso me Apaixonar – Gabe e Megan (Can’t help falling in love)
4. I only have eyes for you (A partir deste, ainda não foram lançados no Brasil)
5. If you were mine – Zach e Heather
6. Let me be the one – Ryan e Vicki
7. Come a little bit closer – Smith e Valentina


14 Comentários

  1. baby_monster25/01/2013, 08:54

    num tinha ouvido falar nessa saga ainda, parece ótimaaa o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, vou lá conferir o meme. Obrigada pela indicação!
    E realmente, muitas vezes aparenta ser somente uma atração física. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Táta! Fui ir participar da promo agora e... Ela já está inativa =( Que azar o meu né? Mas boa sorte para os participantes! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esses livros. Eu achei bacana. Tenho esse mas ainda nem li.

    ResponderExcluir
  5. Segredos em Livros25/01/2013, 17:21

    Oi Alana, adorei a sua resenha. Estou louca agora para conhecer a história do Gabe. Por enquanto confesso que gostei mais desse livro do que Por um Momento Apenas. Bjs, Fê -

    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sério, Fê? Eu estava tão ansiosa para ler Por um Momento Apenas... Mas, acredito que também irei gostar, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alana, tudo bem?

    Então, minha meta pra esse ano é ler algum livro hot sabe? Vou começar por esse, já que não é meu gênero favorito.
    Sua resenha e de outras pessoas falam que é um livro gostoso de ler e tudo mais.

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha, ficou ótima!!! Ainda não estou interessanda nessa série, dvd ao grande numero de livros para ler na minha estante, mas se tiver oportunidade vou ler. Valeu pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Patrício26/01/2013, 12:28

    Olá Alana, já li várias resenhas desse livro, adorei a história, parece ter um ar cômico mesmo e ser um ótimo passatempo, tenho vontade de ler essa série, parabéns pela resenha!

    beijos,

    Jéssica - strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Li e não gostei Pronto falei ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Gabriela Amoroso28/01/2013, 14:45

    Eu tenho vontade de ler, mas sempre tive a impressão que eram livros previsíveis. Sua resenha confirmou! Será que dá para ler a série fora de ordem??

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriela, realmente eles são bem previsíveis, mas também são muito legais para passar o tempo. A série pode ser lida fora de ordem sim porque cada volume conta a história de um dos irmãos, então o máximo de spoiler que você vai receber é o que já sabemos antes mesmo de ler os livros: quem vai ficar com quem. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu li e achei mais ou menos. Concordo contigo em relação as cenas de sexos, eu achei um exagero, achei que ela podia explorar mais a estória da personagem. Amei a resenha, está perfeita

    ResponderExcluir