Como forma de agradecimento a aquelas pessoas que sempre estão presentes aqui no blog, se comunicando comigo e expressando suas opiniões, eu decidi fazer um Top Comentarista. Não sei se vai funcionar, se o pessoal vai querer participar, mas espero que sim. Eu queria poder presentear todos vocês, por lerem o que posto e por se tornarem, com o tempo, meus amigos, mas, infelizmente, não dá, hehe. Então, bolei esta promoção.

Promoção

Para quem ainda não conhece, o Top Comentarista é um tipo de promoção que premia a pessoa que tiver mais comentários. Então, uma dica é: use sempre o mesmo nome para comentar. Se você usar um nome diferente, vai perder “pontos”.


Regras


1. É necessário ser seguidor do blog através do GFC.
2. Os comentários serão válidos se forem feitos dentro do mês de janeiro (01/01/13 até 31/01/13) e em postagens do mês de janeiro.
3. Só serão computados aqueles comentários que forem pertinentes às postagens.
4. Comentários feitos como resposta a outros comentários não serão aceitos.
5. Caso houver empate, haverá um sorteio através do Random.org. Os nomes serão organizados por ordem alfabética.
6. O envio do prêmio será feito em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador.

Enfim, é isso. Qualquer dúvida, deixe-a aqui nos comentários! Espero que vocês gostem e participem bastante.

Ah, não é necessário deixar um comentário aqui dizendo que está participando (mas se comentar, será computado! hehe). Vou computar todos os comentários que estiverem seguindo as regras e depois, postarei o resultado no blog =)

Não esqueçam também de participar da outra promoção que está rolando por aqui: Proteja-me em 2013! Beijos.


16 Comentários

  1. Nossa que promoção legal, vou participar ok!!!! Só para esclarecer os comentários estarão com meu nome do face, mas estou te seguindo como Aline Coelho.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Aline! Fico feliz que queiras participar =) Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adorei a promoção, sempre quis fazer uma dessa lá no meu blog.. vamos ver esse ano né :) Mais já vou começar participando aqui haha
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer que igual a Aline, sigo como Giovanna Milanez e vou comentar como giih!

    ResponderExcluir
  5. Bruna Costabeber07/01/2013, 08:36

    Vou participar!! Adorei (:

    ResponderExcluir
  6. Estou tão feliz em estar participando da promoção, pois eu quero muito ler Garotas de vidro, ele parece ser perfeito e espero me surpreender ((:

    ResponderExcluir
  7. E obrigada a Alana que me mandou um recado no skoob me falando da promoção.. o blog é lindo e voces estão de parabens ^^

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos elogios! Boa sorte =)

    ResponderExcluir
  9. participando dessa promoção, obrigada pelo convite no skoob, eu queria ler muito esse livro, tomara que eu ganhe *----*

    ResponderExcluir
  10. Segredos em Livros10/01/2013, 08:31

    Opa, adorei essa promo. PArticipando claro. Bjs, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. VANNESSA QUEIROS19/01/2013, 22:47

    Oi adorei o blog,participando!

    ResponderExcluir
  12. barbara paiva20/01/2013, 13:57

    hehe gostei vou participa

    ResponderExcluir
  13. barbara paiva24/01/2013, 13:28

    participa

    ResponderExcluir
  14. barbara paiva25/01/2013, 14:36

    participandu demais

    ResponderExcluir