How I Met Your Mother Apesar de gostar bastante das férias, algumas vezes nós ficamos entediados, e são nestes momentos em que procuramos algo novo para assistir. Comecei a assistir How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe) por causa do meu namorado, que não parava de comentar que era uma das séries mais engraçadas que já tinha assistido. Certa vez, ele ficou me encarando quase o episódio inteiro só para ver minhas reações, já que eu não sou muito de rir. Pressão? Imagina, hehe.

Mas, felizmente, eu acabei gostando do seriado. Episódios curtos, com aproximadamente 23 minutos, e muito engraçados. A premissa é simples: Ted Mosby está narrando para os seus filhos como conheceu a mãe deles. Ele volta 25 anos no tempo e, no episódio piloto, já começa a contar sobre o que aprontava com os seus amigos.

Em um estilo tipo Friends, conhecemos a vida de Ted Mosby, que estava doido para achar uma pessoa especial, Barney Stinson, um mulherengo dos piores, Robin Scherbatsky, uma jornalista que odeia o seu emprego, e Marshall Eriksen e Lily Aldrin, um casal de namorados que estão juntos desde antes da narrativa começar.

How I Met Your Mother
Procurando por mais informações, levei um susto ao constatar que a série conta com oito temporadas. Eu já assisti alguns episódios da primeira, acho que uns dez, e assisti outros aleatórios da terceira e quarta temporada. Portanto, posso afirmar que, independente da ordem na qual os episódios são assistidos, as risadas estão garantidas. Essa turma é um máximo.

Em cada episódio, as cenas são diferentes e as situações também. Ted é um daqueles pais que enrola para contar uma história, pois há episódios que retratam diversos acontecimentos que, eu tenho certeza, não possuem relação com a mãe dos seus filhos. Enfim, só posso deixar aqui minha recomendação para que vocês assistam. Eu sou meio enjoada para séries, ainda mais as de comédia, mas esta é diferente. Acredito que irão gostar. A série é transmitida no Brasil pela FOX.
Beijinhos.

sobre o autor
Alana Homrich Alana Homrich que, com dezesseis anos, criou o blog Acompanhada pelos Livros. Um novo hobby para compartilhar suas opiniões acerca dos assuntos relacionados à literatura. Está passando por uma fase de mudança total em sua rotina.


18 Comentários

  1. A série é muuuuuuuito boa! Eu acompanho e fiquei muito feliz quando souber que já tem uma nona temporada garantida, mesmo eles -finalmente- revelando quem é a mãe, no final da oitava temporada, eu acho. Beijinhos!
    Me visita? http://mundoentrelivros.blogspot.com
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Amoroso16/01/2013, 16:16

    Oii

    Não conhecia a série, mas fiquei curiosa. Se a proposta é parecida com a de Friends, merece atenção! haha

    Vou tentar arrumar um tempinho para conferir.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Segredos em Livros16/01/2013, 16:39

    Oi Alana, já ouvi falar muito dessa série. Antes eu também pensava que era uma série com poucas temporadas e também me surpreendi ao ver que já tem várias mesmo. Quem sabe algum dia eu veja. Bjs, Fê -

    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    aaaaa, HIMYM *----* Amo, amo, amo ^^'
    Também conheci a série pelo meu namorado, que sempre falava que a série era muito boa. Até que um dia baixei a 1° e a 2° temporada, comecei a assistir... e foi amor a primeira vista *-* Já assisti as 7 temporadas e agora tô acompanhando a 8° (espero que a mãe não seja revela tão cedo xD)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou amar essa série! Amo comédia! O ruim é que não tenho tv a cabo... vou ver se acho aqui na internet mesmo, rs.

    Beijos,

    Letícia

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um dia a Cada Livro17/01/2013, 01:14

    Olá!

    Sério que é transmitida pela fox? Eu nunca vi Oo

    Eu tinha curiosidade em saber como é que ela conta essa história, tem que ter muita enrolação mesmo pra 8 temporadas hehe

    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kezia Martins17/01/2013, 14:32

    Oi, Alana.
    Eu conheço a série, mas nunca assisti.
    Meu amigo fala dela noite e dia, já estou quase me rendendo e começando a assistir hahaha
    Realmente parece ser bem divertida. Vou aproveitar quando eu tiver um folga e assistir rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alana querida valeu pela indicação!!!! Sabe como fiquei sabendo dessa serie???? Estava eu viajando de avião e tinha um rapaz ao meu lado vendo algo no iPad e o mesmo só fazia rir, então perguntei se ele estava vendo Friends e ele disso que não e me falou dessa serie. Mas ainda não parei para ver pq tenho outras pendentes. Mas que bom que gostou.

    ResponderExcluir
  9. Comecei assistir a série mais deixei de lado.. acredita?
    Um amigo meu disse que eu deveria super assistir, tem uma personagem que ele acha minha cara (?) e só falou que vai me dizer quem é quando eu começar assistir. Posso com isso?

    ResponderExcluir
  10. barbara paiva20/01/2013, 14:17

    esse seriado é divertidissimo, comecei a assisti agora, é otimo ... fico com vontade de naum parar de ver kkk

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti alguns episódios da sétima temporada na FOX, mas só porque não tinha mais nada para fazer, gostei dela, tem um clima leve, apesar de eu não ter achado tão engraçada, mas deve ser porque eu a peguei em uma fase ruim (todos dizem que as primeiras 5 temporadas são hilárias), de qualquer jeito eu quero dar uma chance a ela e vou assistir desde o início.
    Abraços.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rodrigo! Realmente, estou assistindo as primeiras temporadas. Por curiosidade, assisti uns episódios da oitava e não estavam tão focados na comédia como as anteriores. Bem, espero que você goste. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Aline! Eu não tenho tanta coragem de perguntar algo assim, hehe. Mas, realmente é parecido com Friends, e acredito que vais gostar. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. É porque geralmente ela passa de madrugada, Andressa. Hoje, por exemplo, o horário de exibição é às 04:20am. Porém, no domingo, o horário é ao meio-dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu também não tinha, Letícia. E agora que tenho, ainda prefiro ver pelo computador, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amanda! Por causa do seu comentário, fui bisbilhotar uns episódios da oitava temporada, hehe. Estou gostando bastante, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse seriado mais vô dar uma olhada

    ResponderExcluir
  18. Que nada, ele era legal!!!
    Hoje vi um episódio e é bem legal mesmo!!!

    ResponderExcluir