Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.

Oi pessoal, como estão? A caixinha de correio desta semana está lotada! A transportadora do Submarino resolveu aparecer no último sábado e me deixar muito feliz, trazendo alguns livrinhos comprados por causa das promoções espetaculares deste site. Fora isso, ganhei alguns presentinhos também. Vamos conferir?

013
A Chave de Sarah é um livro bem reconhecido entre os leitores que gostam de temas fortes. Sarah é uma pequena judia que, por causa do nazismo, sofreu bastante. Eu já li este livro e logo postarei a resenha aqui. Confesso que quando ele chegou, eu fiquei surpresa, pois no site onde comprei não estava escrito que ele era pocket, mas pela qualidade da obra, relevei esta parte.

017
Como eu decidi cursar a faculdade em uma cidade diferente da minha, meu pai me levou à Florianópolis para decidir algumas coisas relacionadas a este assunto. Lá, aproveitei e conheci a Livraria Catarinense que é incrivelmente bela e muito maior do que a que eu frequento. Enfim, meu pai me agradou comprando Orgulho e Preconceito, um clássico da literatura inglesa, no mesmo estilo de Razão e Sensibilidade, que apareceu na caixinha passada. Adorei demais!

007
Agora chegamos à parte em que o Submarino me fez mais feliz! Graças às inúmeras promoções loucas deste site, minha mãe decidiu comprar três livrinhos que nos agradassem. Ela gosta de romances e eu leio quase qualquer coisa, então optamos por Nicholas Sparks. Porém, assim que eles chegaram aqui em casa, ela me contou que não gostava de finais tristes. Espero que nós tenhamos a sorte de termos comprado somente livros com finais felizes, porque, bem, Sparks é meio imprevisível. Ele adora matar protagonistas, hehe.

011
E, por último, recebi de presente a série Feios, de Scott Westerfeld. Quando ela estava em seu auge de fama, confesso que eu ainda não estava interessada, mas nos últimos tempos, lendo algumas resenhas alheias pela blogosfera, percebi que esta deve ser uma ótima distopia, e eu adoro este gênero. Já comecei a leitura do primeiro volume, e só posso adiantar que gostaria de ter começado a lê-lo bem antes.

Ufa, chegamos ao final! E aí, vocês já leram algum dos livrinhos que eu recebi? Ou pretendem ler? Beijos.


14 Comentários

  1. A coleção Feios super quero comprar ainda. Nem que seja do catálogo da AVON.
    Não conhecia esse livro A Chave de Sarah tem uma capa linda.


    Beijinhos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Segredos em Livros29/01/2013, 08:53

    Oi Alana, adorei sua caixinha. Vale muito a pena ler a serie Feios, é uma distopia ótima. Nicholas Sparks é realmente bem previsivel...haha. desses que você comprou só não tenho o Casamento, mas também não li os outros ainda. Se tem um livro dele que tem um final muito bonito é Um Porto Seguro. Vale super a pena. Ahhh.,quero tanto comprar Orgulho e Preconceito. Não conhecia esse livro que você citou: A Chave de Sarah. mas parece ser bem interessante e forte.
    Bjs, Fê -

    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu estou adorando a série Feios, e Orgulho e Preconceito é lindo, lindo, lindo! :)

    Ótimas leituras, Alana.

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, gostei de saber que o final de Um porto seguro é bom, ganhei ele em um sorteio e logo que o mesmo chegar aqui, pretendo lê-lo, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Baby_monster29/01/2013, 11:48

    eu queroo muito a série os feioss, preciso nessecitoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. GlauciaMatos29/01/2013, 15:03

    Quanta coisa boa nessa sua caixa de correio, hein! Louca por Orgulho e Preconceito nessa versão. E também comprei a série Feios, que já já começo a ler!

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo, claro! Se puder retribuir.

    ~Glaucia @leitorait

    http://www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo bem? Eu sei, eu sei, muitas pessoas não gostam de ser marcadas em selinhos, mas eu acho tão legal responder. E se você é aquela pessoa de mal humor e brava, responda e abra um sorriso e compartilhe algo com seus leitores viu? Marquei você! Poisé poisé você está marcado no meme lá no blog. Para você ver a postagem é só clicar aqui ´





     

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha!
    Queria ler o primeiro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas/presentes, esse mês a caixinha do meu blog vai estar BEM lotada, ganhei bastante coisa por conta do meu aniversário, inclusive também comprei vários do Nicholas Sparks, mais já puis na minha cabeça que todo final vai ser triste kkkkkk

    Beijos, Giovanna
    Blog: sonhando-com-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    tô louca pra comprar essa edição linda de Orgulho e preconceito!! amei!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2013/01/caixa-de-correio-39.html

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que caixinha especial!!!!! Tbem comprei a coleção FEIOS no submarino, estava querendo a tempos e consegui encontrar por um preço justo, mas ainda não li. Sobre os livros do Sparks que vc comprou, relaxe pq nesses livros novos ele tem sido mais legal e os personagens não tem morrido, pelo menos li O Casamento que pode ser lido separadamente, mas sua historia se passa depois da historia do livro Diário de uma paixão, são sobre a mesma família. Linda a historia, vcs irão gostar. Bjos e ótima leitura.

    ResponderExcluir
  12. Gabriela Amoroso31/01/2013, 13:51

    A chave de Sarah parece ser bem interessante, vou aguardar sua resenha. Já li O melhor de mim e o final é um pouco triste sim, mas vale a pena. Quero ler Orgulho e Preconceito, acho que sou a única pessoa que ainda não leu...

    Quanto a série Feios, está despertando meu interesse devido as resenhas positivas.

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. barbara paiva31/01/2013, 20:59

    nossa quanta coisa boa, fiquei impressionada

    ResponderExcluir
  14. Matheus Francisco01/02/2013, 09:59

    Oi,

    Eu também acabei de conhecer o seu blog! :D Gostei bastante. E também gostei da ideia de tirar foto dos livros que chegaram em vez de somente postar uma da internet e quero usar no meu blog. Espero que não se incomode. :)

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir