Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros. O link dos livros levará para a sua página no Skoob.

Esta é a primeira caixinha de correio de dezembro, e está bem recheada. Recebi mais coisas do que previa, vamos conferir?

005
Ganhei Sob a Redoma em um sorteio da Suma de Letras, no twitter. Fiquei bem feliz, pois o autor é muito elogiado e a sinopse já transborda críticas. O livro veio com uma redoma que chegou um pouco quebrada, mas continua linda.

006
Este não veio pelo correio, mas ainda assim, está valendo. Fui ao amigo secreto do Clube do Livro no sábado e ganhei A culpa é das estrelas. Antes mesmo de chegar em casa, já comecei a leitura e a resenha está pronta. Logo, vocês saberão o que penso da história de Hazel e Gus.


008
010











No mesmo dia, a Kellen, do Tudo o que me interessa, me entregou o kit de Charlotte Street, que eu tinha ganhado em um sorteio no blog dela. O romance aparenta ser bem legal e se passa em uma cidade linda, então, acredito que vou ler a história logo.

003
Ainda no sábado (foi um dia bem proveitoso! hehe), passei em uma livraria e comprei O Diário de Suzana para Nicolas, um livro que já li críticas maravilhosas e muitas recomendações. Por ser fininho e possuir uma sinopse original, com certeza, ele pulará na frente de alguns.

018
A minha mãe também aproveitou e comprou Um Olhar de Amor, da Bella Andre. Enquanto ela ficaria me esperando, já que é em outra cidade e precisamos voltar juntas, ela iria ler o livro. Conseguiu terminar a leitura no mesmo dia e recomenda bastante. Tô doida para conferir também!

021
Recebi também, desta vez pelo correio, O Morro dos Ventos Uivantes, que ganhei em uma promoção do Fulana Leitora. É uma edição antiga, de capa dura, que acredito possuir uma tradução digna. Adoro a história deste livro e quero relê-la em breve.

003
No amigo secreto da escola, também ganhei um livro. Fiquei super feliz! Já que é praticamente impossível arranjar um presente mais adequado né? hehe. Ainda não li a sinopse de Anjo da escuridão, mas por ser do Sidney Sheldon acredito que a história deva ser muito boa. Só li um livro dele, e já faz algum tempo, mas me lembro que fiquei apaixonada pelo enredo e escrita do autor.

Então, pessoal, essas foram minhas últimas aquisições. E vocês, o que ganharam? Beijinhos, bom final de semana.
sobre o autor
Alana Homrich Alana Homrich que, com dezesseis anos, criou o blog Acompanhada pelos Livros. Um novo hobby para compartilhar suas opiniões acerca dos assuntos relacionados à literatura. Está passando por uma fase louca de vestibulares e mudança total em sua rotina.


18 Comentários

  1. kellenbaesso07/12/2012, 08:42

    Andas bem sortudinha, né? Passa um pouco para cá. hahaha
    Adorei tudo, estou bem curiosa com Sob a redoma. Todos falam muito bem mesmo. Charlotte quero ler nas férias e eu quero A culpa é das estrelas também.
    Um olhar de amor é bem legal, rápido de ler. Vou resenhar em breve também.
    E continue com a sorte nas promoções.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler Anjo da escuridão, o livro é otimo, praticamente comi ele!!
    Li em 3 dias!!
    E começei a ler hoje essa mesma versao do morro dos ventos uivantes (nunca li).
    Essa versao é do antigo circulo do livro !

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal saber disso Carol! Tô bem animada para lê-lo. E a edição é do Círculo do livro sim, eu já li outra versão que achei péssima, mas folheando esta, já sei que é boa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que amigo secreto bacana o seu. Delícia ganha livros do Sheldon. Esse ainda não li, mas sou fã dos livros dele.
    Agora em conta como você consegue ganhar tantos sorteios bons... muito sortuda! :)
    Vou aguardar as resenhas!
    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caixa recheada de livros legais.

    Se a inda não seguiu:

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia :D
    Uau, quantos livros! Parabéns ^^
    Li "A culpa é das estrelas" e amei a história, muito linda. Tenho muita vontade de ler "O diário de Suzana para Nicolas"; pelas resenhas que li dele parece ser uma bela história.
    Beijinhos e boas leituras :D
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha, Alana. Quero ler A Culpa é das Estrelas e Sob a Redoma!

    Ah, comprei As Vantagens de Ser Invisível na Saraiva com aquela capa, mas não sei se ainda tem.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo de comprar pela internet porque, ás vezes, a capa é uma, mas não é a que vem. Ódio total disso. Um dia ainda arrisco, hehe.

    ResponderExcluir
  9. Que inveja, faz mais de meses que não ganho nenhum livro!!, to esperançosa que no amigo secreto eu ganhe algum livro. Beijão
    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. FlaviaPenido07/12/2012, 19:25

    Que caixinha mais linda! Adorei!!

    Eu nunca ganho nada nessas promoções, já desisti de participar ahahahaha

    O Diario de Suzana para Nicolas é muito lindo mesmo. Acho que vc vai gostar! Eu que sou uma secona chorei nesse livro! ahahaha

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro você ganhou tem algum segredo ? Estou louco para ler Sob a redoma, mas o preço está muito salgado =/

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI,

    que sorte, em, ganhar Sob a Redoma, um dos livros mais desejados do ano!! Parabéns! Tenho a impressão de que Sob a Redoma é oytmo e

    ResponderExcluir
  13. Owntt, linda a embalagem de A Redoma. Muito bem feita, mas em compensação o preço...

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler A Culpa É Das Estrelas, todos dizem que a história é superfofa. Eu já li O Morro dos Ventos Uivantes, e vamos dizer que foi o primeiro livro que tive vontade de ler, é o que mais me interessou no livro para eu começar a ler foi a capa.

    ResponderExcluir
  15. A culpa é das estrelas, foi o melhor livro de 2012.. vale muito apena ler

    ResponderExcluir
  16. Letícia Cavalcante08/01/2013, 02:30

    Cara, a maioria são só livros perfeitos...

    ResponderExcluir
  17. Letícia Cavalcante08/01/2013, 02:32

    Só não conheço Um olhar de amor, Os da Charlotte e o Diário de Suzana para Nícolas.

    ResponderExcluir