Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.

Oi, como estão nessa semana? Tenho um trabalho e uma avaliação importantes para realizar, então meu nervosismo está a flor da pele, mas estou ótima, afinal, em compensação, o semestre já está acabando. Não chegaram muitas coisas desta vez, pois a Novo Conceito decidiu enviar, para alguns de seus parceiros, os lançamentos separados.  Ou seja, já chegaram alguns, porém ainda faltam outros, para completar a coleção de lançamentos deste mês. Fora isso, acabei não ganhando nenhuma promoção ultimamente =(

Indomável é uma história de superação que promete instigar a reflexão e a mudança de pensamentos. Gostei bastante das frases de efeito da capa, pretendendo fazer que paremos de pensar “por que comigo?” e comecemos a pensar “por que não comigo?”. É uma leitura que, com certeza, quero realizar em breve, quem sabe nas férias.

Esse tal de Bruxos e bruxas deu o que falar! A editora apostou em um marketing incrível em cima do livro, então minha curiosidade é enorme, imaginem. Primeiro, eles fingiram que a fanpage do Facebook tinha sido invadida por hackers, e eles estavam divulgando coisas sobre A Nova Ordem. Mas, o que muita gente não sabe, é que eles também estavam brincando com os parceiros!

Historinha:
Eu só soube há pouco tempo, pois moro sozinha, mas meu endereço de correspondência com a editora é o da casa dos meus pais, e então, eles que estavam recebendo cartas e vídeos, falando sobre A Nova Ordem, e, se eu entendi bem o que o meu pai explicou, sobre sequestros. Algo sobre um casal de adolescentes, hehe. Só sei que isso gerou uma baita confusão na cabeça dos dois, que não estavam acompanhando o que acontecia pela internet, e eles ficaram muito preocupados comigo, e só estavam aguardando o momento para me verem pessoalmente e conversarem sobre que tipo de coisa que eu estava me metendo. O que aconteceu é que eles receberam os livros depois de uma semana, e minha mãe, curiosa como que só ela, abriu eles para conferir. Ela falou que suspirou de alívio quando percebeu que tudo era uma jogada da editora, e agora ela adorou a estratégia, mas antes, estava era fula da vida comigo.

Enfim, ficou grande né? Mas eu tinha que compartilhar com vocês! Fiquei triste por ter deixado eles preocupados, mas achei interessante a proposta. Se eles tivessem compartilhado o que estava acontecendo comigo antes, quem sabe evitaria alguns medos, né? hehe

Então, era só isso por hoje. Ambos os livros que recebi vão ser lidos o mais breve possível, o primeiro por causa da história em si e o segundo, confesso, em grande parte pelo renome de um dos autores e pelo marketing da editora.

Beijinhos, pessoal.


7 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Todo mundo se assustou com as coisas de marketing do Bruxos e Bruxas hahaha
    Quero comprar esse livro!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!

    Vai perder?

    Beijos

    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana. Tudo bem? :)
    Sumi, mas estou voltando.
    Quanta coisa bacana na sua caixinha! Adoro bruxas então já fiquei de olho nesse Bruxos e Bruxas!


    Boas leituras! Beijos. =**

    ResponderExcluir
  3. Allana Sobrinho18/06/2013 12:56

    Opa xD uma quase chará minha.

    Amei o marketing que a Novo Conceito fez para esse livro Bruxos e Bruxas e totalmente já está no topo da minha lista de desejado <3

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Nadia! Percebi que estavas sumida, hehe. Mas que bom que retornasse =)
    Eu também sou fã de bruxas, sou fã de magia, de coisas diferentes.... Bem, gosto de química né!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! hehe. Nosso nome é meio incomum né?
    O livro parece ser bem legal =)

    ResponderExcluir
  6. isabela gomes13/01/2014 15:49

    Vocês sabem a onde eu encontro o kit do Bruxos e Bruxas para compra?

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabela! Infelizmente, os kits são exclusividade dos parceiros da editora. Porém, na compra do livro, você ganha o marcador do mesmo, que é bem bonito.
    E caso não venha o marcador do livro, a editora Novo Conceito publicou há algum tempo que o envia, procura lá no blog deles, mas não sei se ainda está valendo.
    Beijos, boa sorte!
    Qualquer coisa, espera lançarem os outros volumes, que provavelmente farão um box bem bonito. São 4 livros lançados até agora nos EUA.

    ResponderExcluir