Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.
Oi galera, como estão? Hoje trago as minhas mais novas aquisições, que são compostas totalmente de livros ganhos por causa de sorteios ou por causa de parcerias. Então, primeiramente, quero agradecer aos blogs e editoras que me proporcionam tanta alegria!
Vamos conferir o que chegou...

Ganhei  Alma? em um dos sorteios do blog Vida de leitor, em parceria com a editora Valentina. O livro, que já faz muito sucesso na blogosfera literária, é o primeiro de uma série (isso foi uma surpresa para mim!). Estou ansiosa para entrar neste mundo sobrenatural.


O terceiro livro da série da fofa Flavia de Luce, Flavia de Luce e o enigma da cigana, foi um sorteio do blog Viagem literária. A história é voltada para o público infanto-juvenil, mas acredito que seja ideal para qualquer idade, principalmente para as pessoas interessadas em muita aventura com um pézinho no mundo da química.


Ganhei Garotas de vidro, que já tinha lido (resenharei em breve!), em um sorteio no grupo Livro viajante, no Skoob. Já comentei sobre o grupo em uma postagem aqui no blog: é um local no qual os leitores interagem e colocam os seus livros para viajar, ou seja, eles fazem que os seus livros vão de estado em estado para que outros leitores consigam conhecer a história do mesmo. Legal, né? Então, muitas pessoas também fazem sorteios por lá, e eu fui uma das sortudas, hehe.

Um Porto Seguro também foi ganho no grupo Livro Viajante. Gosto bastante das histórias do Nicholas Sparks para desestressar, então escolhi este como um de meus prêmios e estou doida para lê-lo. Minha mãe já pegou emprestado e disse que adorou.

A editora Novo Conceito mandou seus lançamentos do mês para serem resenhados, confiram as fotos:




Legais né? A editora está sempre caprichando no visual e melhorando cada vez mais.


Era só isso por hoje, pessoal. Desculpem a minha ausência.
Beijos.


5 Comentários

  1. Mônica Fonseca03/06/2013 10:29

    Oi xuxu, bom dia!!!

    adorei o post!!!

    as ideias são show!!

    Beijinhos

    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana, boa tarde :)
    Ganhar bons livros é tudo de bom; parabéns pelos novos livros :)
    Estou doida para ler o "Alma?"; aguardo sua resenha *-*
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é maravilhoso! hehe.
    Não sei quando começarei a leitura, espero que em breve, tbm tô curiosa com o livro.
    Beijos, Isabelle. =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei sua caixinha de correio, eu sou louco na série Flavia de Luce kkkkk, a livraria <3 beijos >D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Sueroz06/06/2013 07:36

    ohhh para tudo, estou doida para ler Alma? e livraria 24 horas!!! adorei a caixinha!! bjos


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir