Eu sou uma daquelas pessoas que têm o vício de comprar livros, mesmo sabendo que não poderei lê-los assim tão cedo. Somente o fato de saber que eu possuo uma nova história me deixa alegríssima, então, hoje trago para vocês os três livrinhos que mais desejo adquirir no momento.

 Extraordinário, de R. J. Palacio. Editora Intrínseca.

August Pullman, também conhecido como Auggie, possui uma severa deformidade facial e é por causa disso que ele nunca conseguiu frequentar uma escola de verdade... até agora. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie precisa convencer seus colegas que, apesar da aparência incomum, ele é exatamente igual aos outros. As blogueiras que já leram caíram de amores por este livro e como sou fissurada em uma história comovente, e descontraída ao mesmo tempo, estou doida para ser tocada por Extraordinário. Além disso, a capa é belíssima, não é mesmo?

O Teorema Katherine, de John Green. Editora Intrínseca.

O livro ainda não chegou às livrarias, a previsão de lançamento é para o fim deste mês, mas já estou salivando para garantir o meu exemplar.  Após ler A culpa é das estrelas e gostar muito da narrativa e personagens, decidi que queria ler os outros livros do autor, e nada melhor do que começar por esse romance que aparenta ser bem legal.
O Príncipe da Névoa, de C. R. Zafón. Editora Suma de Letras.

Este é um dos lançamentos da editora mais aguardados por mim. Tornou-se de conhecimento geral que eu sou apaixonada pelo autor e o modo como ele consegue criar histórias tão viciantes. Leiam a sinopse: A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço. Parece ser bem legal, estou ansiosa para poder comprar.

Conseguiram perceber que sou apaixonada por capas brancas? Apesar das sinopses serem interessantes e, é claro, conquistarem o meu coração, o fato de possuírem capas brancas e simples ajudou bastante a escolher quais são os meus livros mais desejados do momento. Só não pude retirar o de Zafón da lista, pois realmente quero muito ler essa história e acredito que, mesmo com uma capa bem horrenda, eu morreria de amores por qualquer lançamento dele.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Vocês estão ansiosos para adquirir quais livros? Compartilhem comigo!
Beijos. 


19 Comentários

  1. Segredos em Livros08/03/2013, 08:18

    Eu também sou igual a você, sei que tem vários livros para ler na minha estante, mas vivo querendo comprar mais, fazendo com que a lista só aumente. Mas só de vê-los ali na nossa estante, esperando para serem lidos, já é uma alegria imensa né heheheh. Estou louca para ler Extraordinário e ansiosa por Teorema Katherine. Bjs, Fê -
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Amoroso08/03/2013, 11:06

    Oii Alana! Também adoro capas brancas. São lindas! Por enquanto, não fiquei com vontade de ler Extraordinário, mas gostei muito da capa. Quanto aos outros dois livros, também quero ler!

    Também adooro comprar livros, mesmo sabendo que vou demorar para poder ler. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rizia Castro08/03/2013, 11:27

    Também necessito desses 3 livros!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Feliz Dia da Mulher

    Beijos

    Rizia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de suas escolhas. Quero ler o segundo. Beijos

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/03/resenha-viva-o-povo-brasileiro.html

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ainda não li nada do zafón mas fiquei curiosa por esse livro dele. Ótimas suas escolhas, desejo sorte nas aquisições. Bjos e feliz dia da mulher!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito este livro do Green também, espero que a história seje tão bom quanto ACEDE.

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Wallace Nery09/03/2013, 00:38

    Gostei do Príncipe da Nevoa, me pareceu muito bom =]
    to doido pra comprar os últimos dois livros das cronicas de gelo e fogo de George R.R Martin, apesar de ainda estar lendo o segundo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série! Mas vou esperar todos serem lançados pra comprar depois, hehe, geralmente fica mais barato.

    ResponderExcluir
  9. Também espero, a história de A culpa é das estrelas me foi muito especial.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia da mulher pra você também, Aline! Olha, eu recomendo muito você ler qualquer livro do Zafón o quanto antes, hehe, sou fã assumida mesmo. Se tiver uma graninha sobrando, compre A sombra do vento. Não vais se arrepender!

    ResponderExcluir
  11. Alegria é pouco, Fê! É praticamente indescritível a emoção que me toma quando vejo que há mais alguns livros lindinhos me esperando hehe. Que coisa de gente doida, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa tarde ^^
    Bem legais suas escolhas de livros. Desses, também quero ler o livro "O Teorema Katherine" (John Green *-*); hehe, te entendo no vício de comprar livros ^^' Vida de leitor(a) xD
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aline Raquel09/03/2013, 21:29

    O Príncipe da Névoa eu comprei só pelo escritor, porque eu simplesmente o amo. John Green eu quero ler pelo mesmo motivo, hehe'

    Obrigada pela visita ♥
    http://thesongoftheletters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. FlaviaPenido10/03/2013, 12:12

    Ooowww, tb quero esses livros! Parecem muito bons mesmo!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  15. Você viu no twitter que eu comprei Extraordinário essa semana e estou louca pra ler! Precisando muito de O teorema Katherine também *-*


    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aline T.K.M.10/03/2013, 22:28

    Engraçado que minha wishlist também tem esses 3 títulos!!! Mas eu daria mais urgência a O Príncipe da Névoa. Acabei de ler Marina e me apaixonei pela escrita do Zafón. =)

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  17. Alana, desconfio que todo leitor assíduo tenha uma wishlist diária, tamanha a quantidade de livros interessantes que vivem surgindo no mercado editorial brasileiro. Estou com "Extraordinário" para ler aqui, mas, como a Aline bem ressaltou, acho que você deveria apostar em "O Príncipe da Névoa". Apesar de eu ter gostado bem mais dos outros livros que li do autor, é Zafón e isso nós não questionamos =p
    Sério que você achou a capa dele horrenda? Pooooooooooxa... D:
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, estou com invejinha de você por já poder ler esses livros! hehe. Não achei a capa de O Príncipe da Névoa horrenda, só afirmei que mesmo se fosse, eu provavelmente cairia de amores por causa do autor.
    Espero gostar bastante das obras citadas, e minha wishlist vai aumentando a cada dia... hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Marina é bem legal, eu já li e gostei bastante também. Com certeza o do Zafón é um dos meus queridinhos, mas não posso comprar nada por agora =/

    ResponderExcluir