Oi pessoal, é com muito prazer que hoje trago a informação de que temos uma nova parceira. A Pepper é uma escritora de ficção infanto-juvenil nacional e lançou o seu primeiro livro, Não pare!, a pouco tempo. Ele está sendo vendido no formato de e-book pela Amazon (clique aqui para comprar) e os três primeiros capítulos estão disponíveis para download grátis no site da autora. Vamos conferir a sinopse?

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo?

Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las:  A vida dela.

~~

Achei bem interessante e já estou com o meu exemplar, que pretendo começar a ler logo. A autora é muito querida e possui um canal no Youtube, onde publicou sua resenha de Não pare! e conversou um pouquinho sobre leitores digitais. Clique aqui  para acessar a sua conta e assistir aos vídeos.

Bem, esta era a informação que eu queria noticiar para vocês hoje. Espero que o livro da Pepper seja uma leitura prazerosa, pois, com esta sinopse, ele promete muito.
Beijos e tenham um bom dia!


7 Comentários

  1. Segredos em Livros07/03/2013, 08:51

    Parabéns pela parceria Alana. Ela também é minha parceira, e também acho que por essa sinopse o livro promete mesmo. Bjs, Fê -
    http://www.segredosemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Kelry Caroline07/03/2013, 14:03

    Que legal, adorei a autora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, achei bem interessante a sinopse do livro dela. Sucesso para ambas!!!! Bjos e feliz dia da mulher!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Fê! Então também vou aguardar a sua resenha de Não pare! hehe.

    ResponderExcluir
  5. Né? Ela é muito simpática =)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Aline! Espero que essa parceria seja muito boa para os dois lados, hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Alana, parabéns pela parceria conquistada. Espero que traga muitos bons frutos para ambos os lados =)

    É muito bacana essa nova plataforma que possibilita o surgimento de tantos leitores digitais. Várias maneiras de divulgar um livro, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir