Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.

Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou animada, e triste, já que minhas aulas vão começar daqui a pouco. Não sei se prefiro estudar ou ficar de férias, hehe. Mas a chegada de uma caixinha no final da semana passada me fez ficar muito mais feliz. Esta é a primeira vez que recebo os exemplares da editora Novo Conceito e fiquei bem satisfeita na maneira como eles chegaram: em perfeito estado.

Ao clicar na imagem, ela será ampliada.
Todos os meus exemplares vieram em caixinhas deste tipo. Elas possuem um degrade lindíssimo de cores e umas gravuras de livros bem fofas. Bonitas, né? Eu não pude requisitar o livro Não posso me apaixonar, pois ainda sou menor de 18 anos, mas soube que ele veio com uma caixa personalizada.

SKOOB
Os livros são os lançamentos da editora para o mês de janeiro de 2013. O Lorde Surpremo é o último livro da trilogia O clã dos magos, que pretendo ler, mas não sei ainda quando, pois preciso comprar os dois primeiros volumes. A história promete mesclar muita magia com aventura e as críticas que li afirmam que a trilogia melhora a cada livro. Animador!

SKOOB
Esperando por você, acredito, foi a aposta do mês da editora. É o único chick-lit lançado pela mesma no mês de janeiro e conta a história de Marisa, uma garota que acabou de começar o segundo ano do ensino médio e pretende reinventar a sua vida. Foi um dos livros que a editora mais deu atenção, tanto que até a capa dela no Twitter é para a sua divulgação. Enfim, eu comecei a lê-lo assim que chegou e terminei rapidinho. Logo posto a resenha para vocês conferirem a minha opinião, ok?

SKOOB
Outro livro que veio na caixinha foi Uma questão de Confiança, que, já o folheando, descobri possuir uma diagramação bem bacana e, no início dos capítulos, um degrade de cores. Apesar da sinopse não ser tão semelhante, a história me lembrou de outro livro da editora, Cuco, que li e acabei não gostando muito. Porém, vou tentar lê-lo o quanto antes para retirar essa primeira impressão.

SKOOB
E, por último, Proteja-me, uma história que pretendo ler em breve e que aparenta despertar muitas emoções. Eu já fiz, inclusive, uma promoção aqui no blog sorteando um exemplar, então a ganhadora ficará feliz em saber que receberá o seu prêmio logo!

Por não ter ganho nenhum sorteio recentemente, e me esforçar ao máximo para não comprar livros, foi isso o que recebi até agora. E aí, gostaram de algum? Já leram ou pretendem ler? Compartilhem suas opiniões comigo!

Beijinhos, boa quarta-feira. 


9 Comentários

  1. Livros lindos *-* desses aí quero ler Esperando por Você.
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segredos em Livros06/03/2013, 08:30

    Oi Alana, não falei que eles iam chegar logo?! hehehe Ahh que pena que você não pôde requisitar o livro da Bella Andre, mas logo que você completar 18 anos solicita ele pra editora. Você já leu os outros dois da série né? Então, eu gostei muito desse e acredito que até agora foi o melhor. Tô na metade de Esperando por você, e tô achando ele bem divertido, é uma leitura mais relaxada...Bjs, Fê!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Fê! Naquele mesmo dia que eu conversei contigo, eles chegaram, hehe. Eu só li o primeiro da série, mas pretendo ler os outros quando puder requisitar, a leitura é bem fácil e leve né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,

    Também solicitei esses livros da editora, o que estou mais curiosa é Esperando por você, estou aguardando sua resenha!
    Eu também não pude solicitar Não posso me apaixonar, mas já vou fazer 18 esse mês, fiquei #chateada haha

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só imagino, Bianca! haha. Eu só faço 18 na metade do ano que vem =(

    ResponderExcluir
  6. Estou super a fim de ler essa série O Clã dos Magos. Deve ser ótima. Mas antes preciso ler algumas que eu já tenho aqui. :)
    Muito bacana a sua caixa de correio.
    Boas leituras!
    Beijos.


    P.S. Que bom que gosta do meu blog. Fico feliz. ;)

    ResponderExcluir
  7. natalia vieira07/03/2013, 07:43

    Oi!

    Obrigada pela visita lá no blog. Eu recebi recentemente os kits da NC, só que não todos. :B Estou começando a ler Uma Questão de Confiança e em breve Esperando Por Você. \õ.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que caixinha recheiada, adorei!!!!! Com certeza quero ler a serie do mago mas tbem não sei quando!!!!!Boa sorte na organização do seu tempo para leitura. Feliz dia da mulher!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E aí, tais gostando da leitura? Tô ansiosa pra ler os outros livros da NC =)

    ResponderExcluir