Oi pessoinhas, como estão? Na semana passada, recebi uma mensagem bem interessante da editora Novo Conceito, e acredito que vocês vão adorar! Concorrendo a 20 exemplares autografados de “A luz através da janela”, a editora organizou um concurso cultural com a autora Lucinda Riley. Legal, não é?


A autora de A casa das orquídeas e A luz através da janela vai desembarcar aqui no Brasil nesta semana, especialmente para escrever seu próximo romance, que acontecerá no Rio de Janeiro. Eu, como brasileira, me senti muito privilegiada por poder ter o nosso espaço nacional sendo fonte de inspiração para autores best-sellers.


Então, aproveitando essa visita da Lucinda Riley ao Brasil, a editora propôs um Hangout, ou seja, um chat em vídeo, entre a autora e seus leitores. Todos poderão assistir, porém somente alguns terão a incrível oportunidade de fazer sua pergunta ao vivo para a mesma.

Para participar do concurso cultural é simples! Você precisa enviar sua pergunta para a autora nesse link e uma equipe da editora Novo conceito selecionará as vinte melhores perguntas, sendo que os autores das mesmas irão receber o livro autografado com seu nome!

Mas se você não puder conversar com a autora através da webcam, fique tranquilo, pois poderá acompanhar o bate-papo através de um link que a editora divulgará em todas as suas redes sociais. Maravilhosa a notícia, não? Então, o que vocês estão esperando? Mandem logo suas perguntinhas, pois já estamos todos ansiosos para conversar com a Lucinda Riley!

Faça as perguntas nessa postagem e não se esqueça de ler o regulamento do concurso.
Beijos, bom domingo.


6 Comentários

  1. Segredos em Livros24/02/2013, 15:19

    Adorei o post. Novo Conceito sempre nos surpreendendo. Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, nem vou participar pq já tenho os livros dela, mas aguardo anciosa pelo próximo romance que terá como cenário o lindo Rio de Janeiro!!!! Lindo post!!!!
    Te espero no meu blog Leituras, vida e paixões viu!!!????

    ResponderExcluir
  3. Kelry Caroline24/02/2013, 21:46

    Adorei o Concurso que a Novo Conceito esta fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nenhum dos livros dela ainda =/ e é justamente por causa disso que não vou participar, afinal não sei em que basearia minha pergunta.
    Vou passar por lá sim, viu? hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Francine Fernandes25/02/2013, 13:10

    Vou participar com certeza, muito boa ideia da NC :D

    ResponderExcluir
  6. JessicaLisboa27/02/2013, 19:53

    Legal essa ideia da editora!

    ResponderExcluir