Esse meme foi criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou mostrar o que chegou para o Acompanhada pelos Livros.
O que será que chegou pra animar o finalzinho do meu mês de julho? Acertou quem disse que foi a caixinha da editora Novo Conceito. É cada brinde mais lindo que o outro, vamos conferir?

O primeiro livrinho que abri foi o sexto, e último, volume da série Beijada por um anjo. Eternamente veio acompanhado de uma caixinha muito linda e diferente, com asas, e um travesseiro com penas vermelhas. Preciso adquirir os outros volumes da série pra começar a conhecer a história, até agora só tenho este =(

Neste mês, a editora apostou na continuação de algumas séries, e no início de outras. O próximo livro que conferi foi Refém da obsessão, segundo volume da trilogia que se inicia por Ladrão de Almas. A capa é linda, com textura emborrachada (que adoro!) e o título metalizado. A caixinha também é bem criativa... Ela abre para os lados e forma a frase “Separados pelo meu desejo eterno”, já requisitei o primeiro livro e quero descobrir logo mais sobre isso.

Ps.: Como a Kellen, do Tudo o que me interessa, já comentou na postagem dela, essa capa é muito parecida com a boquinha de True Blood!

A menina que semeava era um dos lançamentos mais esperados por mim, ainda mais com essa capa maravilhosa que fizeram. A arte realmente está linda e o kit é bem interessante: caixinha personalizada + marcador + essência de tamarisk. Percebi que o pessoal gostou bastante da essência, eu estava curiosa pra saber como que era, mas confesso que fiquei um pouco enjoada com o cheiro.

Gostei bastante da sinopse de De volta para casa, acredito que o lerei em breve.  O brinde do livro é muito bonitinho: uma corrente com três corações. Simplesmente fofo!

Aconteceu em Paris veio com um travesseiro para avião e uma sacolinha. O marcador é muito fofo e o kit veio caprichado, mas confesso que não sou a maior fã da capa do livro. Esse é o primeiro livro da série Eve Dexter.

Apesar de esperar ansiosamente por alguns dos lançamentos, o que eu mais esperava era A garota do penhasco. Nem li a sinopse, mas pelos comentários dos outros dois livros lançados da autora pela editora Novo Conceito (A casa das orquídeas e A luz através da janela), eu espero que este seja um bom livro. Confesso que ainda não li nenhum dos livros da autora, mas já escutei falarem tanto (e tão bem!) que o que não me falta é vontade.

Então, pessoal, estes foram os livrinhos que recebi ultimamente. Gostaram?
Beijos. 


12 Comentários

  1. Oi, Alana. :)
    Estou esperando meu 'Refém da Obsessão' chegar. E 'A Menina que Semeava' está na minha wishlist. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Alana! A capa de A Menina que Semeava está perfeita, né? Comecei a ler essa semana e estou gostando. Achei a essência forte também... Confesso que também não gostei da capa de Já aconteceu em Paris, achei bem fraquinha.

    Beijos,

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeita mesmo, Gabi! Que bom que estás gostando da leitura, parece ser bem legal mesmo.. Quero ler logo também, heheh.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadia! E eu estou esperando o Ladrão de almas, rs. Preciso esperar ele chegar primeiro pra poder conferir esse =)
    Boas leituras, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ameei :)

    Quero A Menina que Semeava e De volta para casa e A garota do Penhasco e tudo kkkkkk, beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Thayrine Silveira01/08/2013, 11:15

    Preciso desesperadamente de todos, principalmente "Beijada por um anjo 6 ", e eu ñ estou acreditando q vc ainda ñ leu essa série, vc está perdendo tudo, é simplesmente perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. Aline Coelho01/08/2013, 14:13

    Alana adorei todos os títulos, aguardo suas resenhas ansiosamente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Algumas vão demorar um pouquinho eheh

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, assim me dá até vontade de pegar logo o primeiro volume, heheh. Não sou muito fã de séries =\ mas gostei da sinopse dessa (e as capas são lindas!)

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler A menina que semeava, é bem legal Gabriel!

    ResponderExcluir
  11. Aline Hoepers03/08/2013, 11:48

    Sou louca para ler a continuação de "Beijada por um anjo" até agora só li o primeiro, e tem um tempo já, acho as capas dessa série simples, mas lindas.

    Adorei as "aquisições"

    Beijos,

    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também acho as capas lindas, Aline! Gosto de coisas simples, mas delicadas assim =)

    ResponderExcluir