Oi galera! Pra animar a semana, trouxe outra promoção. Desta vez, o sorteio ocorrerá através do Facebook, em um prazo mais curto: até o dia 09/05.
Sinopse:  Tudo o que é oculto, secreto, proibido parece chamar mais nossa atenção. E, de fato, uma aura de mistério envolve os Arquivos Secretos do Vaticano. O local é um imenso repositório de informações. Em seus 85 quilômetros de prateleiras estão livros, documentos, papéis e imagens, contando cerca de dois milhões de registros, que a Igreja Católica acumulou em oito séculos. Mas o que há de tão secreto em tudo isso? O local, apenas parcialmente aberto para consulta, não é um simples depósito de dados, mas uma espécie de área proibida, que guarda detalhes que mudariam não apenas a história do cristianismo, mas também a da humanidade como a conhecemos. Lá seria possível encontrar informações “perigosas”, como os Evangelhos Apócrifos, o código da Bíblia, o verdadeiro terceiro segredo de Fátima, documentos confidenciais e outros, incluindo os relacionados à renúncia do papa emérito Bento XVI. Se há algo que fascina as pessoas é a possibilidade ter acesso a dados considerados “proibidos”, que desafiam a realidade como a conhecemos e provocam nosso imaginário a conjecturar qual seria, na verdade, a realidade.
Para participar, é só seguir as regrinhas que estão na descrição desta imagem. Boa sorte!


4 Comentários

  1. Oi Alana, tudo bem?


    esse livro parece ser bem polemico, né? Me lembra o estilo do Código DaVinci e as revelações sobre Jesus ter um caso com Maria Madalena etc =)


    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, o assunto é polêmico, hehe. O livro deve ser legal, quando eu ler, compartilho aqui com vocês a opinião. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso a promoção. Sorte aos participantes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Segredos em Livros26/04/2013, 08:42

    Oi Alana, tudo bem? Adorei a promoção....boa sorte a todos os participantes!!! Beijos - FÊ

    ResponderExcluir