Já faz algum tempo que não comento sobre os lançamentos da editora Novo Conceito por aqui, né? Pode parecer um pouco de puxa-saquismo, mas eu garanto que não é! A editora está se superando no quesito de lançamentos.

Quem acompanha o blog há algum tempo, já sabe que eu sou fã de livros com assuntos mais fortes, como, por exemplo, aqueles que tratam sobre guerras, questões raciais, estupro, etc. Imaginem a minha felicidade quando vi que uma das apostas da editora para este mês era justamente publicar a história real de uma mulher que viajou o mundo e acabou sendo mantida em cativeiro por 460 dias?


A CASA DO CÉU conta a história de Amanda Lindhout, uma garota que, quando criança ficava se imaginando em lugares exóticos e, trabalhando como garçonete e economizando dinheiro, conseguiu viajar pelo mundo. Ela conheceu a América Latina, a Índia, o Sudão, a Síria, etc. Também passou por países que foram assolados por guerras como o Afeganistão e o Iraque, aonde começou a sua carreira como repórter televisiva. Em 2008, viajou para a Somália e, no quarto dia, foi sequestrada por um grupo de homens mascarados. Mantida em cativeiro por 460 dias, ela nos conta a sua história, a busca pela compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.

Interessante, não é? Confira também outros lançamentos!

Anjos à mesa – Debbie Macomber
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.
Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

O Presente – Cecelia Ahern
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.

O Dom – Bruxos e Bruxas vol. 2 – James Patterson
Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...
Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Quando uma garota entra em um bar... – Helena S. Paige
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!

Quero ser seu (vol. 6 da série Os Sullivans) – Bella Andre
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
-
E aí, pessoal, gostaram das novidades? Quais são seus prediletos?

Beijos. 


7 Comentários

  1. Não é puxa saquismo A NC arrasa pronto e acabou u.u, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michael Leandro20/10/2013, 13:15

    É sério! Se eu não conseguir bruxos e bruxas: O Dom, eu acho que vou explodir!! Nossa, eu preciso correr pra conseguir esse livro rsrsrs

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A NC sempre com bons lançamentos, =D

    Aguardando as resenhas, bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não consigo me empolgar pelos lançamentos da NC. O que é uma pena visto que adoro a editora!
    Desses acho que leria a continuação de bruxos e bruxas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mariana Nascimento20/10/2013, 20:08

    Olá, tudo jóia? Adooro posts assim.A NC é sempre um luxo! Sempre que vejo os lançamentos dela meu bolso chora. Tô louca pelo novo da Ahern!
    Beijos,
    Mariana Nascimento
    Sendo Peculiar

    ResponderExcluir
  6. Aline Coelho27/10/2013, 21:42

    Amiga é tão bom qnd vc atualiza!!!! Sempre é bom saber das novidades das editoras!!!

    ResponderExcluir
  7. valeuapenaesperar28/10/2013, 01:53

    Adorei saber sobre os lançamentos novos da Novo Conceito, adorei as capas *-* Queria muito poder comprar todos Ç_Ç

    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir