Oi pessoal, como estão hoje? Eu, com certeza, estou muito feliz!

Na sexta-feira já divulguei na página do blog esta notícia, mas prometi fazer uma postagem mais elaborada para comemorar a mais nova parceria do blog. Desta vez, a parceira é a editora Novo Conceito. Com ótimos lançamentos a cada mês, ela é uma das mais bem vistas pelos leitores. NovoConceito_logo

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

“Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.”

Lançamentos do mês

A SABEDORIA DO CONDADO.indd
A Sabedoria do Condado – Noble Smith
Tudo sobre o estilo de vida dos hobbits para uma vida longa e feliz.

É um guia do Hobbit para os fãs das obras de J.R.R. Tolkien. No livro, o autor Noble Smith explora assuntos importantes para os hobbits como, por exemplo, cerveja, amizade, coragem, a disputa entre o bem e o mal etc.

Lola e o Garoto da casa ao lado.indd

Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
A fórmula perfeita para a paixão e o humor.

Da mesma autora de Anna e o Beijo Francês, a editora Novo Conceito trouxe neste mês um romance protagonizado por Lola Nolan, uma garota com estilo ultrajante, mas que também é uma boa amiga e filha dedicada. Ela vive uma vida perfeita ao lado de seu namorado, amigos e família, até que os gêmeos Bell, Calliope e Cricket voltam a morar em seu bairro. Agora Lola precisa conciliar seus sentimentos por Cricket, o garoto da porta ao lado.

capa_postais do coracao.inddPostais do Coração – Ella Griffin

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes…

A Luz Atraves da Janela.indd
A Luz Através da Janela – Lucinda Riley
Conhecer seu passado é a chave para libertar seu futuro.

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

A Aprendiz.indd
A Aprendiz – Trudi Canavan
Ela lutou contra seu poder, mas para sobreviver teve que se tornar um deles.

Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.
Laços Inseparaveis.indd
Laços Inseparáveis – Emily Giffin
O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar.

Mais um romance de Emily Giffin, autora muito prestigiada internacionalmente. Este livro relata a história inesquecível de duas mulheres, as famílias que as fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão com 36 anos e vive seu sonho em Nova York. Em uma noite qualquer, Marian atende a porta e encontra Kirby Rose, uma garota com 18 anos e a chave para o passado de Marian, algo que ela pensou ter deixado para trás. A partir do momento em que Kirby aparece em sua porta, o mundo perfeito de Marian vai se esvaindo, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Por um momento apenas 02.inddPor um Momento Apenas – Bella Andre
Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Adorei os lançamentos deste mês, as capas estão bem caprichadas e as sinopses são irresistíveis. Espero poder conferir ao menos algum! E vocês, gostaram de quais lançamentos?
Beijos, boa semana.

sobre o autor
Alana Homrich Alana Homrich que, com dezesseis anos, criou o blog Acompanhada pelos Livros. Um novo hobby para compartilhar suas opiniões acerca dos assuntos relacionados à literatura. Está passando por uma fase louca de vestibulares e mudança total em sua rotina.


19 Comentários

  1. Segredos em Livros26/11/2012, 09:04

    Aeee parabéns Alana. Fico muito contente com essa notícia. Eles são ótimos mesmo. Beijos, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns viu você merece :D A novo conceito e a melhor com certeza , em breve espero que meu blog seja parceiro também :D beijos !


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Giovanna Milanez26/11/2012, 10:54

    Parabéns pela parceria e eu amei todos! Mais tenho que confessar que o que mais gostei é de Lola e o Garoto da Casa ao Lado estou louquinha pra ler esse livro!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. FlaviaPenido26/11/2012, 13:52

    Parabens pela parceria!

    Flor, foi indicada naquela tag que disse que criei! :)

    http://www.livrosechocolate.com.br/2012/11/meme-livros-doces.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Bily Pretonobranco26/11/2012, 14:23

    Paarabéns Alana *-*.
    Os lançamentos da NC são todooos ótimos, haha.
    Beijo!
    preetonobranco

    ResponderExcluir
  6. Kezia Martins26/11/2012, 15:14

    Parabéns, Alana *-*
    A NC também é parceira lá do blog.
    Os lançamentos estão ótimos.
    Eu estou doida por "Por Um Momento Apenas" *-* hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!

    Quero muito um parceria com eles!

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Parabens pela parceria!!


    EU tbm quero muito parceria com eles, mas não sei o por que deles recusarem o meu blog, achei super injusto, e sem fundamento.


    me visita



    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! A NC é uma editor maravilhosa *-*

    Tem meme pra você no blog: http://behindenemyline8.blogspot.com.br/2012/11/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html



    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéééééns! Sucesso!

    Beijos,

    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por avisar Bianca! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Helaina Carvalho27/11/2012, 14:14

    Parabéns pela parceria!!!
    Os livros parecem ser muito bons!! Me chamaram a atenção "A Luz Através da Janela – Lucinda Riley" e "A Aprendiz – Trudi Canavan".

    Adorei seu blog!! Já estou seguindo!!!
    Beijusssss;
    hipercriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria *o*
    A Novo Conceito tem uns kits lindos e livros muito bons, queria praticamente todos os lançamentos desse mês haha

    Beijos!
    http://docetimidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooooobbbaaaa, parceria *-* Parabéns, flor. Imagino o quanto você deve estar feliz, porque quando o meu bloguito conseguiu parceria com a NC eu também fiquei imensamente feliz, pois é ótimo quando o nosso trabalho e esforço é reconhecido (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. FlaviaPenido28/11/2012, 13:39

    Parabens pela parceria! A NC tem livros muito bacanas!

    To tao na correria que achei que OMG achei que ja tinha comentado aqui

    Acho que to ficando doida mesmo. Te avisei que vc foi tageada? Se sim, desculpa, se não, aqui o link http://www.livrosechocolate.com.br/2012/11/meme-livros-doces.html



    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!
    A NC é uma ótima editora!
    Beijos!


    livrosfilmesetal.blogspot.com.r

    ResponderExcluir
  17. Olá :D
    Parabéns pela nov parceira ^^
    Eu amo os livros da Novo Conceito *-* Dos lançamentos do mês quero muito ler o livro "A sabedoria do Condado".
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria, quero ler varios livros da novo conceito ^^

    ResponderExcluir
  19. Letícia Cavalcante08/01/2013, 03:28

    Parabéns pela parceria, quero muito ler "A Sabedoria do condado".

    ResponderExcluir