Oi pessoal, como vai? Acho que estou devendo um pedido de desculpas pra vocês e algumas explicações!

Algumas pessoas já me procuraram nas redes sociais e perguntaram o porquê de eu ter sumido. Resposta? Como sempre, a faculdade. Desde o início desse ano, quando ingressei na UFSC, o ritmo de postagens do Acompanhada pelos livros acabou diminuindo, tanto por causa da falta de tempo para postar, quanto para a falta de tempo para ler. Afinal, sempre que tenho um tempinho livre em casa quero ficar estudando química, né?

Pois bem! Ainda continuo lendo, em um ritmo bem inferior ao que antes era acostumada, sendo que estou com pouco conteúdo para oferecer pra vocês. Queria só deixar claro que não vou desativar o blog, mas irei atualizá-lo somente quando tiver algo interessante mesmo.

Deixo aqui um pedido de desculpas por ter sumido e um aviso de que a promoção com o Leituras, vida e paixões ainda está ativa! Participem. =)

Beijos.


5 Comentários

  1. Oi Alana, que bom que você postou. Entendo perfeitamente o que você está passando porque trabalho e estudo para concursos e ainda tenho outras atividades então não tenho tempo para me dedicar ao blog como gostaria. Mas ele é uma parte importante da minha vida. Então, respeite seu próprio tempo e ritmo, e atualize sempre que achar importante, sem atropelar suas outras atividades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana! Que bom que não vai desativar. E estais super certa em focar nos estudos, o pessoal entende.
    Boas leituras e aproveite muito essa fase universitária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem pense em ir de vez!
    A gente entende a falta de tempo, mas segura firme e quando der volta com as postagens.
    Ainda estamos aqui torcendo e esperando o seu retorno.


    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline Coelho16/10/2013, 16:50

    Concordo com a Nádia, o importante é vc postar quando tiver algo para falar, mesmo que seja uma vez por mês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline Coelho16/10/2013, 16:54

    Miga essa questão de falta de tempo está geral, estamos correndo muito cada um com seus motivos, mas a diferença dos que desistem e dos que persistem depende de saber o que o blog representa na sua vida e o tanto que vc já batalhou por ele.
    Penso que vc pode vim por aqui só quando tiver alguma resenha ou falar sobre algum livro que vc está lendo etc, mas não desista.
    Vamos manter sempre contato e quando puder passa nos blogs amigos para comentar ok!!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir